terça-feira, 23 de novembro de 2010

Arbitragem preocupa


A questão da arbitragem é para se preocupar para esta final. Não podemos aceitar um árbitro do nível técnico do Renato Cardoso da Conceição.

Foram três erros na partida, sendo um desfavorável ao Uberaba e outros dois contra o Uberlândia, que influenciaram decisivamente no resultado do jogo.

Não bastasse isto, a confusão do juiz ao querer expulsar nosso atacante Renna foi terrível. Renna não tinha tomado nenhum cartão amarelo e realmente sofreu o pênalti. Mas o Renato Cardoso da Conceição  entendeu que houve simulação e sem consultar seus cartões, queria expulsá-lo. Talvez para compensar a expulsão do meia Maradona, do Uberaba, por reclamação. Graças ao bandeira Márcio Eustáquio Santiago, nosso atacante e ídolo da torcida do Verdão continuou em campo e jogará a grande final.

Segundo o presidente Everton Magalhães Siqueira, o provável é que para o jogo da final contra o Uberaba sejam um dos seguintes árbitros: Emerson de Almeida Ferreira, Ricardo Marques Ribeiro ou Cleisson Veloso Pereira.

A Federação Mineira de Futebol que me desculpe, mas ela tem que mandar um árbitro mais gabaritado para esta grande final. O Verdão não pode ser prejudicado mais uma vez. A qualidade do espetáculo e o resultado do campeonato não pode sofrer influência de arbitragem. Que vença o melhor e não aquele que teve a sorte do juiz errar mais para o lado dele.

7 comentários:

  1. Não bastasse o relatado acima, com menos de 10 minutos de jogo dois ESMERALDINOS amarelados. Ele não era ruim, ele estava mal intencionado.

    ResponderExcluir
  2. Vcs do blog estão preocupados com o arbitro, enquanto que esquecem da péssima qualidade do elenco. Esqueçam o arbitro e pensem no elenco. De que adianta dar 10 penaltis se não tem um batedor pra acertar as redes. O problema não é arbitragem, mas sim jogadores, treino e jogadas ensaiadas que o verdão não tem. Quanto ao arbitro é assunto da presidência, alias ela existe?

    ResponderExcluir
  3. fico completamente decepsionado com o que vejo de alguns torcedores, se é que podemos chamar isso de torcedor... esse anonimo so pode ta de brincadeira, no jogo contra o tricordiano, aquele gol que saiu de falta, será que foi por acaso, se aquilo não e uma jogada ensaiada não sei mais nada de futebol, e falar de treinos!!!! o time tem praticamente 2 treinos todos os dias... sobre a presidencia posso ate concordar em partes, pois sendo bom ou ruim, estamos na final e com as contas em dia, mas para falar mal aparece um punhado de "torcedores", eu acho que temos e que incentivar o time e não ficar aqui so criticando e falando mal do presidente, agora se vc assistiu o jogo de domingo e falar que a arbitragem n e motivo de preocupação....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, até concordo com você que o elenco é limitado. Agora você vir falar que falta jogadas ensaiadas, me desculpe, mais você não está acompanhando os jogos. Talvez tenha sido um daqueles que fizeram "greve" de ir ao estádio e não viu que desde o jogo com o vila na 1ª rodada o verdão já tinha jogadas ensaiadas. Eu filmei vários lances de bola parada justamente para ver se haveria "ensaio" e em várias são efetuadas. Você fica com lembrança do mineiro onde aí sim concordo que não tinha jogadas.

    ResponderExcluir
  5. ESSE SEGUNDO Q RESPONDEU É UM BESTA, SE FOSSE HOMEM PELO MENOS NAUM COLOCAVA ANONIMO,QDO UNS CARAS Q SAO TORCEDORES E SO FAZEM E CRITICAR, NUNCA DEVE TER VISTO UM JOGO DO VERDE NESSE CAMPEONATO.....VAI PRA LA OTARIO.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o anonimo só tem razão em uma coisa... FICAR RECLAMANDO DE ARBITRO JA ENCHEU O SACO. Time quando é bom, por mais que o arbitro seja incopetente, o time da resultado! Eu assisti a 2 jogos deste time, o ultimo aqui e o da tv contra o Uberaba. É nitido que o time é teinado... tem sim padrão de jogo... coisa que não vimos nos ultimos times do UEC. Acho que só este papo de arbitragem que ja encheu o saco mesmo. É muita choradeira!

    ResponderExcluir
  7. Renna ídolo!???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Coitado do Maurinho, Zecão, Vivinho...

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.