A questão da arbitragem é para se preocupar para esta final. Não podemos aceitar um árbitro do nível técnico do Renato Cardoso da Conceição.
Foram três erros na partida, sendo um desfavorável ao Uberaba e outros dois contra o Uberlândia, que influenciaram decisivamente no resultado do jogo.
Não bastasse isto, a confusão do juiz ao querer expulsar nosso atacante Renna foi terrível. Renna não tinha tomado nenhum cartão amarelo e realmente sofreu o pênalti. Mas o Renato Cardoso da Conceição entendeu que houve simulação e sem consultar seus cartões, queria expulsá-lo. Talvez para compensar a expulsão do meia Maradona, do Uberaba, por reclamação. Graças ao bandeira Márcio Eustáquio Santiago, nosso atacante e ídolo da torcida do Verdão continuou em campo e jogará a grande final.
Segundo o presidente Everton Magalhães Siqueira, o provável é que para o jogo da final contra o Uberaba sejam um dos seguintes árbitros: Emerson de Almeida Ferreira, Ricardo Marques Ribeiro ou Cleisson Veloso Pereira.
A Federação Mineira de Futebol que me desculpe, mas ela tem que mandar um árbitro mais gabaritado para esta grande final. O Verdão não pode ser prejudicado mais uma vez. A qualidade do espetáculo e o resultado do campeonato não pode sofrer influência de arbitragem. Que vença o melhor e não aquele que teve a sorte do juiz errar mais para o lado dele.
Não bastasse o relatado acima, com menos de 10 minutos de jogo dois ESMERALDINOS amarelados. Ele não era ruim, ele estava mal intencionado.
ResponderExcluirVcs do blog estão preocupados com o arbitro, enquanto que esquecem da péssima qualidade do elenco. Esqueçam o arbitro e pensem no elenco. De que adianta dar 10 penaltis se não tem um batedor pra acertar as redes. O problema não é arbitragem, mas sim jogadores, treino e jogadas ensaiadas que o verdão não tem. Quanto ao arbitro é assunto da presidência, alias ela existe?
ResponderExcluirfico completamente decepsionado com o que vejo de alguns torcedores, se é que podemos chamar isso de torcedor... esse anonimo so pode ta de brincadeira, no jogo contra o tricordiano, aquele gol que saiu de falta, será que foi por acaso, se aquilo não e uma jogada ensaiada não sei mais nada de futebol, e falar de treinos!!!! o time tem praticamente 2 treinos todos os dias... sobre a presidencia posso ate concordar em partes, pois sendo bom ou ruim, estamos na final e com as contas em dia, mas para falar mal aparece um punhado de "torcedores", eu acho que temos e que incentivar o time e não ficar aqui so criticando e falando mal do presidente, agora se vc assistiu o jogo de domingo e falar que a arbitragem n e motivo de preocupação....
ResponderExcluirAnônimo, até concordo com você que o elenco é limitado. Agora você vir falar que falta jogadas ensaiadas, me desculpe, mais você não está acompanhando os jogos. Talvez tenha sido um daqueles que fizeram "greve" de ir ao estádio e não viu que desde o jogo com o vila na 1ª rodada o verdão já tinha jogadas ensaiadas. Eu filmei vários lances de bola parada justamente para ver se haveria "ensaio" e em várias são efetuadas. Você fica com lembrança do mineiro onde aí sim concordo que não tinha jogadas.
ResponderExcluirESSE SEGUNDO Q RESPONDEU É UM BESTA, SE FOSSE HOMEM PELO MENOS NAUM COLOCAVA ANONIMO,QDO UNS CARAS Q SAO TORCEDORES E SO FAZEM E CRITICAR, NUNCA DEVE TER VISTO UM JOGO DO VERDE NESSE CAMPEONATO.....VAI PRA LA OTARIO.
ResponderExcluirAcho que o anonimo só tem razão em uma coisa... FICAR RECLAMANDO DE ARBITRO JA ENCHEU O SACO. Time quando é bom, por mais que o arbitro seja incopetente, o time da resultado! Eu assisti a 2 jogos deste time, o ultimo aqui e o da tv contra o Uberaba. É nitido que o time é teinado... tem sim padrão de jogo... coisa que não vimos nos ultimos times do UEC. Acho que só este papo de arbitragem que ja encheu o saco mesmo. É muita choradeira!
ResponderExcluirRenna ídolo!???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCoitado do Maurinho, Zecão, Vivinho...