sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jonathan, o herói do jogo contra o Nacional


No dia 21 de setembro, o goleiro André pegou sua matula e vazou literalmente na braquiária, abandando o time para tentar uma chance em time de empresários. O Uberlândia Esporte Clube estava sem seu defensor titular e começou a preocupação em torno do goleiro reserva imediato, o Jonathan. 

Neste meio tempo ainda chegou um outro goleiro, Tiago, indicado pelo preparador de goleiros Mazinho e com um currículo considerável. Mas, como ele ainda não havia treinado com o grupo, o técnico João Carlos Cavalo preferiu entrar com Jonathan.

Nada mais acertado !!!

Se não fosse Jonathan, o Verdão não teria saído com a vitória em cima do Nacional de Nova Serrana no sábado passado. Com duas defesas cara a cara com o atacante do Nacional no primeiro tempo e três excelentes fechadas no segundo tempo, principalmente no último lance de jogo, o Verdão conseguiu quase a sua classificação graças às milagrosas defesas do jovem goleiro Jonathan. Foi realmente o verdadeiro herói da partida, o melhor em campo.

O momento não é de idolatrar o garoto de apenas 21 anos, até porque ele precisará mostrar uma sequência de bons jogos. Mas que houve um alívio após a saída do André, isto houve. Alívio e confiança ao mesmo tempo de que entre as três traves tem um "monstro" fechando o gol do Verdão.


3 comentários:

  1. Gostei imensamente da atuação do Jonathan, mas ainda estou intrigado com uma situação, e gostaria que me respondesse, se tiver a informação.
    Com relação ao Ándré, ele tinha contrato com o UEC? Tinha multa estipulada? Essa atitude de simplesmente 'sumir', não o penaliza junto à CBF? Ele pagou a multa rescisória?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candin, as informações que tenho é que o caso André está no departamento jurídico do Uberlândia.

      Excluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.