terça-feira, 9 de outubro de 2012

E agora: quem será o novo técnico do Verdão?


Com a saída estranha do técnico João Carlos Cavalo, muito mal explicada com somente uma informação de problemas familiares, o Uberlândia Esporte Clube mira agora a contratação de um novo comandante. 

Não é a primeira vez que um técnico do clube sai, como diríamos, por cima da carne seca. Em 2008, quando Wagner Oliveira foi demitido, o Verdão estava - salvo engano - em segundo lugar na classificação do módulo II. Só quem acompanhou os bastidores do clube sabe exatamente o que aconteceu naquele episódio. Mesma coisa agora com a saída de Cavalo.

Bom, águas passadas, ficar olhando para o retrovisor também não vai resolver a situação. Temos um diretor de futebol para resolver estas questões e Ângelo Márcio deve logo logo apresentar o técnico do Verdão que irá treinar o Verdão no restante desta Taça Minas Gerais e quiçá para o módulo II de 2013.

Nomes são cogitados aos montes, principalmente aquelas figurinhas batidas do futebol mineiro, como Moacir Júnior, José Maria Pena, Wellington Fajardo, Birigui, Luiz Eduardo, entre muitos, que estão no mercado ávidos para serem contratados.

Existe ainda o terreno não conhecido dos torcedores mineiros, daqueles técnicos da região centro-oeste e norte, por onde Ângelo passou e quem devem estar sendo contactados também. O que é melhor: um técnico conhecido do futebol mineiro ou um desconhecido? Olha, eu consigo arrumar bons argumentos para um ou outro lado.

Temos, enquanto torcedores apaixonados pelo manto alviverde, torcer para que a contratação, seja quem for, dê certo e consiga o título do Verdão na Taça Minas Gerais e o acesso para o módulo I em 2013. Só isto que nos resta fazer ...

10 comentários:

  1. Birigui?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se for cogitar o nome do Birigui eu vou procurar o Ângelo pra ver se eu não tenho um chance de ser o novo técnico,pq Birigui não é técnico de futebol nem aqui nem na china,ora,eu tambem não sou,porém eu pelo menos sou torcedor do UEC,e sonho em ver esse time campeão!
    Era só oq me faltava...

    ResponderExcluir
  2. Tanakara que o novo tecnico do Verdão será o DERLAN. O Clube não tem dinheiro para contratar um técnico para jogadores de 1,99.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Senzura, o próximo técnico do verdão vai ser o Derlan.

      Excluir
    2. Aposto com vc que o time vai melhorar agora e esses jogadores de "1,99" como vc diz vai calar a boca de muita gente e se eu fosse eles depois de mostrar ainda iria embora sem chance de voltar. Torcida desde o começo só soube desvalorizar os jogadores por aceitarem ganhar menos por causa do angelo.

      Excluir
  3. O angelo conhece um grande tecnico português que treinou o Fast Clube em Manaus. Sou agente de jogadores e tecnicos mas não tenho contato do Angelo. Falem com ele que ele conhece esse tecnico Paulo Morgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente por ele conhecer e conhecer tbem as receitas do nosso Clube, é que ele, nem contato vai arriscar.

      Excluir
  4. Se eu fosse a diretoria traria o Marcelo Prates para ser o treinador do verdão, ele mostrou competência ao dirigir o time de juniores ,se ele não der certo traz o Ronaldo Alfredo ,eu acompanhei seu trabalho ,mostrou ser um grande profissional como auxiliar técnico e quando teve a oportunidade de treiandor efetivo foi muito competente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo Alfredo, posso acreditar numa negociação.. tendo em vista que o Everton já não apita mais nada no nosso Clube. Saliêntando que esse é o plano B, depois do DERLAN.

      Excluir
  5. escutem só,tomara que não,mais acho que vai ser a mesmice de novo.Moacir Junior ou Fajardo,é triste porém é o mais provavel...

    ResponderExcluir
  6. No segundo paragrafo ai fala sobre um assunto interessante no UEC, os BASTIDORES, vcs que estão lá no dia a dia, poderiam expor o que acontece nesses BASTIDORES do UEC pra nós que não temos a oportunidade de estar lá para ver o que ocorre la dentro.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.