terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cavalo alegou problemas familiares para sua saída


Em entrevista coletiva dada ontem no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, João Carlos Cavalo explicou os motivos de sua rescisão com o Uberlândia Esporte Clube, alegando que foi a seu pedido e por motivos familiares. "Eu tomei uma decisão de sair no momento que meu lado familiar pesou muito. Tenho que me ausentar por um tempo. Saio de cabeça erguida, o trabalho foi bem feito."

O treinador afirmou que deixou portas abertas no Verdão. "Deixo o clube numa colocação boa e num momento em condições de continuar o trabalho. O grupo é excelente. Tive uma conversa com os atletas e agradeci a eles o fato de termos conseguido um bom empenho em quatro jogos."

O resultado do amistoso contra a Ituiutabana não foi a causa do pedido de saída de João Carlos. "De maneira nenhuma, até porque era um jogo que precisávamos analisar individualmente cada atleta. Colocamos uma equipe que não estava acostumada a jogar, que sentiu muito o ritmo de jogo. De maneira nenhuma foi isto e sim o lado familiar".

O diretor de futebol do Verdão, Ângelo Márcio, deve anunciar hoje o novo treinador, que terá o mesmo perfil de João Carlos Cavalo, apesar dele não esclarecer se será novamente um desconhecido do futebol mineiro.

Ângelo esclareceu que a rescisão de Cavalo com o Verdão foi amigável. "Ele colocou o motivo da saída, a família. A gente entendeu, temos família também. As portas do Uberlândia estão abertas para uma vinda futura do João."

Para os próximos dias deve ser agendado um amistoso contra uma equipe de Goiás, já sob o comando do novo treinador do Uberlândia.

7 comentários:

  1. Boa sorte ao João Carlos, quem sabe num futuro ele retorne para mostrar o seu trabalho. Todos nós esperamos que o proximo profissional contratado tenha o mesmo perfil de ser trabalhador e que tire desta equipe o seu melhor.
    Não podemos esquecer que o tempo esta passando já é preciso começar a pensar na segundona do proximo ano, as equipes da região, já no proximo mês estão se apresentando, por isso precisamos de um tecnico que seja para a taça MG e também para comandar a equipe no proximo ano.

    ResponderExcluir
  2. TUDO ISSO É UMA MENTIRA! VOCES TEM Q FALA A VERDADE PRO TORCEDOR! NAO CHEGA AK E FALAR MENTIRAS. VCS TEM Q FALAR Q ONTEM AK NO CT DO VERDAO O TECNICO JOAO CAVALO REUNIU O GRUPO E DIRETORIA, E DISSE NA FRENTE DE TODOS Q NAO TRABALHA COM PESSOAS SEM CARATER, TRAIRA, JOGADOR LEVA E TRAZ, FICA LEVANDO AS COISAS DO DIA A DIA PRA DIRETORIA, E FALOU NA CARA DO DIRETOR ANGELO QUE ELE ERA TRAIRA, NA NOSSA FRENTE. ESSA E A VERDADE TORCEDOR. SEJA MAIS PROFISSIONAL VERDAO. ESTAMOS MUITO AMADOR. PRONTOOO FALEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  3. A verdade apareceu ? tem que ver direitinho essa informaçao mas acho que o Angelo esta se achando ta com muita Autonomia.. ele ta achando que e deus no verdao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ele tem que agir com autonomia, é de sua responsábilidade , os jogadores trazidos por ele, bem como os resultados positivos. Finalmente o Departamento de Futebol Profissional do Clube está fechado, com JG,Angelo e Zecão, que estão compromissados com resultados positivos para o Clube.

      Excluir
    2. Concordo com voce sensura ele tem ter Autonomia mesmo, mas tem agir com a razao e em beneficio do verdao...so nao concordo quando voce fala que Joao Gilberto vaz parte do departamento de futebol ele e vice do conselho ele tem que fiscalizar a diretoria e nao ficar dando palpites ele nos ja conhecemos e um vazilina pois fogo e depois tira o dele do rumo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O lado familiar tem que pesar é antes de vir pra cá .Esse negócio de vir com essa conversa fiada de problemas particulares é cpapo furado .E estou a favor do Ângelo ,chega de diretor futebol omisso , antes errar por excesso do que por falta de atitude . PROFISSIONALISMO JÁ .

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.