quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Boa ganha o direito de ter 66 horas de intervalo


Foi julgado ontem no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) o processo que o Boa Esporte Clube havia ajuizado no dia 04 de setembro deste ano pedindo a suspensão do jogo Uberlândia x Boa para o dia 06 de setembro, 20horas, no estádio parque do Sabiá.

O resultado foi favorável para a equipe de Varginha/MG, pois o Tribunal entendeu que é direito da equipe o intervalo de 66 horas entre uma partida e outra. A Federação Mineira de Futebol tentou apresentar um DVD com a reunião do arbitral, mas o relator do processo indeferiu a apresentação.

Com isto, a Federação Mineira de Futebol teve seu regulamento rasgado pelo TJD e terá que achar um dia, se é que ele existe, para marcar a partida entre Uberlândia x Boa, que respeite as 66 horas de intervalo entre uma partida e outra. A diretoria do Uberlândia Esporte Clube se reúne hoje para decidir de haverá recurso para STJD, porque o custo do recurso ultrapassa 8 mil reais.


5 comentários:

  1. Sendo assim,acho que essa taça MG não acaba esse ano!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais um motivo para a torcida do verdão apoiar o time para ganharmos desse timinho chamado boa quando eles vierem jogar aqui!

    ResponderExcluir
  3. desse jeito o boa vai usar a taça minas como preparação para 2013

    ResponderExcluir
  4. No outro texto eu comentei, falei que não ia dar em nada, inocência dos dirigentes achar que o regulamento de um campeonato (muito meia boca por sinal) ultrapasse o que manda o regulamento da CBF.
    Os dirigentes do Boa devem ter saído do arbitral sorrindo e falando entre eles: por isso estamos na série B e eles estão da série D pra baixo.
    O Boa só terá tabela dia 10/10, 31/10, 14/11 e 22/11, dia 24 a série B acaba.
    E o pior, vão exigir as 66 horas e na hora do jogo colocar time reserva.
    Parabéns FMF, cada vez nos surpreendendo mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já devia estar tudo combinado, a FMF e o Boa faziam jogo de cena para enganar os times do interior, sabendo que depois o TJD ia julgar ilegal o artigo em que abria mão do intervalo obrigatório. De qualquer forma, é ter cuca fria e aproveitar a Taça Minas para preparar para o Módulo II, que é o que interessa. Não vale a pena recorrer, é perder tempo e dinheiro pelo que não interessa. O problema deve ser o contrato dos jogadores, se todos não renovarem para o Módulo II, alguns novos terão que ser contratados a partir de dezembro, de qualquer forma.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.