![]() |
Montagem: Odilon dos Reis |
Sem conseguir ainda o número mínimo de seis equipes, a Federação Metropolitana de Futebol (FMF) se viu obrigada, pela segunda vez, em adiar o prazo para habilitação das equipes que tem interesse em disputar a Taça Minas Gerais no segundo semestre de 2012.
Pelo visto a garantia dada ao campeão de disputar a Copa do Brasil em 2013 foi apenas atrativa para Uberlândia, Guarani (Divinópolis), Nacional (Nova Serrana), Boa (Varginha) e Villa Nova (Nova Lima). Ainda falta pelo menos uma equipe.
O prazo foi prorrogado até o dia 12 de junho (terça-feira próxima). A novela repete a do ano passado, quando novamente a FMF se vê diante de uma situação que ela mesmo criou. A Taça Minas Gerais é uma competição altamente deficitária, porque atrai a atenção de poucos torcedores no estádio e não garante vaga na série D do campeonato brasileiro, que agora é subsidiado nas viagens e hospedagens pela CBF.
Só falta a FMF pensar que são os clubes que estão fazendo corpo mole pra disputar esta competição. Acorda, Paulo Scretino. Se você quer um futebol mineiro forte, tem que cumprir a lei (pagar as taxas de arbitragens) e ainda subsidiar as viagens dos clubes. Aposto que se tivesse feito isto desde o princípio, a Taça Minas Gerais já teria 10 times. Mas é apenas um sonho meu.
Porque o UEC não disputa a serie B como o BOA esta fazendo...???
ResponderExcluirAssim vcs param de falar nesta porqueira de taça minas gerais q não vale nada...
Voce só pode estar brincando ne?entende de futebol meu caro "anonimo"?
ExcluirO UEC nao disputa a serie B,pq nao tem vaga lá,pra isso,temos que conseguir disputar a serie D,por via do mineiro modulo 1,aí subir pra serie C,e entao subir pra serie B.
Se fosse facil assim como voce falou...
Já que voce gosta tanto do Boa,pq é que o Boa quer disputar a taça minas?se ela é tao "porqueira"assim,um time como esse Boa(que nao tem historia nenhuma no futebol)nao deveria participar!
Anonimo, então por que o Boa vai disputar a Taça MG? Tenha dó. Muda pra Varginha, lugar de ET então
ResponderExcluir