terça-feira, 8 de maio de 2012

Jaisson de Freitas será o técnico do CAP



A diretoria do Clube Atlético Portal de Uberlândia (CAP) anunciou ontem que o atual diretor de futebol, jaisson de Freitas, será o treinador da equipe na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. ele vai acumular as duas funções no Portal.

Jaisson de Freitas é conhecido no futebol amador de Uberlândia, no qual atuou como técnico em várias equipes. ele foi campeão da Primeira Divisão do Campeonato Amador da Liga Uberlandense de Futebol (LUF) em 2005 dirigindo o Palmeiras.

Os clubes interessados em disputar a Segunda Divisão do Estadual, também chamada "terceirona", deverão protoclar na Federação Mineira de Futebol (FMF) suas participações até a próxima segunda-feira (14). A competição deverá começar no fim de julho e movimentar o futebol mineiro no segundo semestre.

Fonte: Jornal Correio
Imagem: Uipi

3 comentários:

  1. brincadeira.tão de sacanagem com a nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Eu nao quero nem comentar esse fato,com todo respeito ao portal.
    Eu quero falar é que o time master do UEC vai fazer um jogo contra o sao paulo dia 2 de junho que vai ser num sabado,as 16 horas,no estadio parque do sabiá,eu vi essa noticia no globoesporte.com e me surpreendi,e na postagem que tem lá,estão dizendo que a expectativa de publico é de 20mil pessoas,eu particularmente,acho que nao vai passar de 2mil,mais tomara que passe né,já que nao temos futebol decente,vamos relembrar um pouco das alegrias,me parece que o ingresso ja esta sendo vendido em varios pontos na cidade,custa 10 reais,e a pessoa alem do ingresso,deverá levar 1 kilo de alimento nao perecivel para adentrar ao estadio.
    Estou postando só por questao de curiosidade mesmo,se voces do canal UEC ja postaram,me desculpem,abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiai , e brincadeira esse CAP tá virando o refúgio do amador , todo mundo que ta no amador tá indo pra comissão tecnica .Espero que os jogadores também não sejam aqueles velhos do amador ,e sim os jovens da cidade !!!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.