sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Velha guarda" se reúne amanhã para tratar de eleições do UEC

Odomires (à esquerda) organizará o evento (foto: site CIEEMG)

Amanhã (24), às 09 horas, acontecerá uma reunião no Liverpool Clube, na avenida Getúlio Vargas, quando se reunirão sócios beneméritos do Uberlândia Esporte Clube e remidos da Vila Olímpica para tratar das eleições do Verdão que acontecerá na segunda quinzena do mês de novembro deste ano.

O "café da manhã", como é chamado pelo organizador Odomires Mendes de Paula (foto), tratará do lançamento da candidatura de Elmo Siles, que foi presidente do Verdão de 1982 a 1983 e também assumiu por 6 meses a presidência em 1989, em um mandato tampão, até ser eleita nova diretoria.

A chapa tem sido comentada na cidade como a "velha guarda" por se tratarem de antigos conselheiros e que não compõem o quadro de conselho deliberativo do UEC há muitos anos.

Por enquanto, temos conhecimento que apenas Guto Braga (atual diretor administrativo do UEC) e Eduardo Anchieta (ex-presidente em 2002 a 2005) serão candidatos, apesar de que a formalização da candidatura deverá ocorrer somente nas proximidades da eleição, ou seja, até agora todo mundo é (ou será) apenas pré-candidato.

3 comentários:

  1. Parabéns, velha guarda. Quando o Verdão mais precisou de voces, nenhum apareceu. Agora que o clube tá controlado financeiramente, surgiu o interesse?

    façam-me o favor

    ResponderExcluir
  2. peço a deus qualquer um menos a corja de everton magalhães siqueira que so humilhou nossa torcida,não ganhou nada e ainda vai entregar o time na segunda divisão, com uma receita de dar inveja a muitos times do interior do brasil,torcedor quer time disputando titulos e não patrímonio,nunca assumiu a culpa dos fracassos do time um cara muito prepotente para o cargo,meu nome é alexandre giaretta e não voto nem morto a favor dele

    ResponderExcluir
  3. A velha guarda poderia se unir com a atual diretoria, porque querem o poder? Só porque as contas estão em dia? Isso já me leva ao descrédito de pessoas que não deram suporte ao verdão, quando estava à beira da falência.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.