Foto por Paulo Augusto (Jornal Correio) |
O time comandado pelo técnico Erick Moura ocupa a terceira colocação do Grupo A com sete pontos, apenas um ponto atrás dos líderes Atlético e Itaúna, que somam oito. Já o time de Paracatu é apenas o quinto colocado com quatro pontos.
Segundo Erick Moura, o time está consciente da necessidade do resultado e pronto para buscar mais uma vitória dentro de casa. "Não temos nenhum desfalque, o grupo está completo. Apesar de enfrentar um time que está um pouco abaixo na tabela, temos que ter respeito com eles, porque ainda estão na briga pela classificação. Uma vitória neste momento será fundamental para as nossas pretensões de classificação." disse o treinador.
Para o atacante Guma, o Uberlândia precisa encarar o União como se fosse uma final. "É uma fase em que cada partida é uma decisão. E precisamos de cada ponto se quisermos passar para o hexagonal, que é o nosso grande objetivo." afirmou. O zagueiro Pablo acredita na força do elenco alviverde. "Estamos bem tecnicamente. Basta seguirmos todas as orientações do professor (Erick Moura) para conquistarmos os três pontos", disse.
O Verdinho vai a campo com: Oliveira, Paulo Sérgio, Eduardo, Pablo, Xandinho, Luís Guilherme, Chiquinho, Pedro Henrique, Jean de Paula, Franco e Guma.
INFANTIL E JUVENIL ENFRENTAM O GALINHO
A exemplo dos juniores, as equipes infantil e juvenil também estão firmes na briga por suas vagas no hexagonal final do campeonato mineiro. Os dois Verdinhos estão em Matozinhos, região metropolitana de Belo Horizonte, onde encaram o Atlético Mineiro, ambos pela quarta rodada da segunda fase, Grupo C.
O infantil, comandado pelo técnico Zecão, ocupa a terceira posição com três pontos e entra em campo às 09 horas. O Galinho é o líder da chave com seis pontos.
Às 10h30, é a vez do juvenil, dirigido por Derlan Barcelos, pegar o Atlético. Nesta competição, o Verdinho é o vice-líder com quatro pontos, enquanto o Galinho é o líder com sete.
Fonte: Jornal Correio - matéria por Éder Soares (repórter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.