Serão realizados dois jogos-treinos no mês de dezembro. No dia 19/12 (domingo), será realizado o primeiro jogo-treino contra o Guará, às 09 horas, no CT Ninho do Periquito, com entrada franca para os torcedores. Na próxima quarta-feira (22/12), será realizado outro jogo-treino contra o Crac, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão/GO.
Moacir Júnior já conhece grande parte do elenco do Verdão, uma vez que foi mantida a base que disputou a Taça Minas Gerais. Com estes jogos-treinos, o treinador poderá avaliar os jogadores que subiram do juniores para o profissional e também aqueles que foram contratados recentemente.
Da base vieram os jogadores Pablo (zagueiro), Denner (lateral direito), Luís Guilherme e Chiquinho (volantes), Adãozinho (meia) e Guma (atacante). Além disto, Moacir Júnior deverá analisar com bastante atenção o volante Danilo Goiano, indicado por Marcelo Araxá.
O discurso do presidente é que se os jogadores da base não estiverem em condições de jogar bem, serão dispensados como qualquer outro jogador do time. Alguns nomes consagrados como o goleiro Marcelo Cruz, o meia Hugo Veloso e o atacante Peri serão avaliados mais para efeito de disputa de titularidade, já que tem histórico de bons jogos nos times em que jogaram antes de vestirem a camisa do Verdão.
Os demais terão que provar em campo se tem condições de disputarem titularidade, pois caso contrário, imagino que no início de janeiro pode sair uma primeira lista de dispensa.
So torcedor do colorado
ResponderExcluiro melhor time do triangulo
aquele time q foi campeãosabe
rsrsrsrs
emcima do verdinho
mais agora o papo é serio
esse danilo goiano ai joga muitoooo
jogo aki no USC,só q birigui nao deu chance pra ele
pq ele era reserva do balduino
ai fica dificil né
mais ai
boa contratação
vo falar um negocio pra vcs
vem pra ser titular
mais um jogador do marcelo araxá
perguntar nao ofende: o verdinho vem jogar no uberabão??? ah...lembrei não vem não...kakaka...vcs tem blog pra segundona do mineiro...rsrs...bão d++++,,,outra coisa...qdo vierem sabe la qudo pq com este timinho certamente em 2015 talvez...manda o rena em 2015...o cara e o terror...
ResponderExcluirMeu amigo, o sonho dos uberabenses é de ter o rena como atacante, por isso que esses torcedores do USC e do BOA ficam entrando aqui no blog p falar mal do cara, mas vcs n conseguem pagar o salario do cara, e realmente sei la se voltamos ai em 2015, pois vcs vao cair p a segundona e nos vamos subir...
ResponderExcluirAgora falando sobre o q foi postado, acho q para o mineiro precisamos de um elenco maior que o da taça minas, inclusive um banco de qualidade, pois este campeonato tem rodada dupla na semana, ou seja uma simples lesao ou ate um luxamento tira um jogador de campo e o principal por 3 ou 4 dias, vamos jogar em campos pessimos e com isso o jogo fica muito pegado, alem das lesoes temos os cartoes, entao acho muito dificil ter dispensas, a n ser que algum jogador n demonstre nada de qualidade, p mim o que deve acontecer e mais contratações...
Bruno
Sr. Josue,
ResponderExcluircomentários de adversários são bem vindos no blog, agora desrespeito aos torcedores e ao time não serão tolerados e os posts apagados.
O presidente do UEC está certo, tem + eh q cobrar dos jogadores um bom desempenho em campo mesmo, para não acontecer o q está acontecendo ultimamente no uec...
ResponderExcluirE não tem esse negócio de q mininos da base são especiais, q são pratas da casa, d garotinhos, q ainda não sairam das fraldas, e blá blá blá...
A partir do momento que foram promovidos para a categoria PROFISSIONAL, devem ser tratados como profissionais, ou seja, se não apresentarem bom desempenho, tá na rua, e ponto final.
Não entendo como q tem gente q axa q só porque jogadores q jogaram nas categorias de base devem merecer atenção especial e serem titulares em todos os jogos, mesmo sendo fracos em campo!!!
Aliás, o Vertinho é um exemplo dessa triste realidade!
Abraços