Os juniores do Uberlândia Esporte Clube aguardam a decisão de dois julgamentos a serem realizados hoje na Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG) em relação aos times do Contagem e do Democrata/SL.
O Contagem foi indiciado no art. 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por ter colocado um atleta com três cartões amarelos no jogo contra o América, no dia 06 de novembro. Caso seja condenado, o time da região metropolitana de Belo Horizonte pode perder até 06 pontos.
Noutro julgamento, o Democrata/SL responde pelo art. 203, que é deixar de disputar uma partida sem justa causa, no jogo contra o Uberlândia, quando a equipe de Sete Lagoas/MG não quis jogar alegando a falta de uma ambulância no local. Se o Democrata for condenado, o Verdinho ganha os três pontos.
Caso o tribunal dê os três pontos para o Uberlândia, a equipe vai para 11 pontos, o mesmo do Contagem, porém, a ultrapassará no saldo de gols.
A bem da verdade, um ou outro julgamento, poderá ajudar o Uberlândia Esporte Clube a conseguir, pela segunda vez na história, uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2012, por ser a melhor equipe do interior de Minas Gerais.
Na época da administração do Pedro Naves o Verdinho participou da Copa São Paulo. De lá pra cá conseguimos a proeza de nunca participar deste campeonato, que recebe até times da China e da Arábia!!
ResponderExcluirRenato, nos mantenha informado a respeito dos julgamento, por favor!!
ResponderExcluirUm abraço!!!
opinao livre acho q quando o verdinho disputou a taça sp era dr mario milken se naum me engano
ResponderExcluirVander Vieira, de fato não me recordo bem o presidente, mas me lembro que a disputa foi por volta de 93/94, não sei ao certo! Tomara que o Verdinho possa voltar àquela competição ano que vem!! Hugo Cesar Amaral (blog Opinião Livre)
ResponderExcluir