terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vaga na Taça São Paulo de Futebol Júnior depende de julgamento hoje

Os juniores do Uberlândia Esporte Clube aguardam a decisão de dois julgamentos a serem realizados hoje na Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG) em relação aos times do Contagem e do Democrata/SL.

O Contagem foi indiciado no art. 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por ter colocado um atleta com três cartões amarelos no jogo contra o América, no dia 06 de novembro. Caso seja condenado, o time da região metropolitana de Belo Horizonte pode perder até 06 pontos.

Noutro julgamento, o Democrata/SL responde pelo art. 203, que é deixar de disputar uma partida sem justa causa, no jogo contra o Uberlândia, quando a equipe de Sete Lagoas/MG não quis jogar alegando a falta de uma ambulância no local. Se o Democrata for condenado, o Verdinho ganha os três pontos.

Caso o tribunal dê os três pontos para o Uberlândia, a equipe vai para 11 pontos, o mesmo do Contagem, porém, a ultrapassará no saldo de gols.

A bem da verdade, um ou outro julgamento, poderá ajudar o Uberlândia Esporte Clube a conseguir, pela segunda vez na história, uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2012, por ser a melhor equipe do interior de Minas Gerais. 

4 comentários:

  1. Na época da administração do Pedro Naves o Verdinho participou da Copa São Paulo. De lá pra cá conseguimos a proeza de nunca participar deste campeonato, que recebe até times da China e da Arábia!!

    ResponderExcluir
  2. Renato, nos mantenha informado a respeito dos julgamento, por favor!!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. opinao livre acho q quando o verdinho disputou a taça sp era dr mario milken se naum me engano

    ResponderExcluir
  4. Vander Vieira, de fato não me recordo bem o presidente, mas me lembro que a disputa foi por volta de 93/94, não sei ao certo! Tomara que o Verdinho possa voltar àquela competição ano que vem!! Hugo Cesar Amaral (blog Opinião Livre)

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.