terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desrespeito ao torcedor - Parte 2

Torcedores sofreram com o sol quente nas amarelas e reparem que o pessoal das cadeiras ficou todo acuado na parte superior

Já me manifestei ontem sobre o desrespeito ao torcedor, quando foram colocadas apenas três catracas para a entrada da torcida na arquibancada azul, isto porque não falei apenas das duas pessoas que estavam daquele lado do estádio vendendo ingressos, fazendo com que as filas ficassem enormes e muita gente desistisse de assistir o jogo, dando prejuízo para o clube.

Mas o assunto agora é outro: chega de fazer jogo às 10h30 da manhã, pelo amor de Deus ! É uma falta de respeito e consideração não apenas aos torcedores, mas também aos jogadores. O calor absurdo que faz neste horário é para maltratar qualquer um. Eu consegui chegar mais cedo e pegar uma sombra na arquibancada azul. Mas muita gente ainda ficou no sol, porque já não havia espaço na sombra para todos. 

Fiquei com dó daqueles que estavam na arquibancada amarela, com o sol batendo de frente. Um colega meu de trabalho que estava nesta parte do estádio disse que passou mal com tanto calor e que viu várias pessoas indo embora após o intervalo, pois não estavam aguentando o calor, que estava insuportável.

É burrice acreditar que seremos mais fortes por causa do calor. Isto é pensamento pequeno demais. O que ganha jogo é o time jogar bem e fazer mais gols do que toma. O Uberaba foi campeão da Taça MG tendo feito apenas um jogo às 10h30. 

A falta de consideração com a torcida é enorme, isto porque quem define o horário fica sentado nas cadeiras cativas, lá em cima, bem na sombra. Gostaria muito que alguém da diretoria, o responsável pela definição do horário, ficasse na arquibancada amarela, chegando às 10 horas e indo embora quase às 13 horas, debaixo daquele sol escandante. Talvez isto fizesse refletir o que sentem quem vai lá por amor ao Verdão, mas é desrespeitado, pois é extremamente incômodo assistir um jogo numa temperatura superior a 40 graus.

Espero que a diretoria do UEC reveja este absurdo. O maior patrimônio do clube é a torcida e esta vem sendo desrespeitada há muito tempo.  Está na hora de dar um basta em jogos nestes horários ridículos, típicos de times amadores. 


12 comentários:

  1. hahaha, este horário é do futebol amador mesmo

    eu queria que o Everto ficasse lá nas amarelas também, suando igual tampa de marmita e ficando bem morenim, hahahahaha

    este horáiro, me desculpe, é fodástico mesmo

    ResponderExcluir
  2. GENTE BOA QUEM MARCOU ESTE HORARIO FOI A DIRETORIA DO UBERLANDIA, PROVAVELMENTE ACHANDO QUE IRIA VENCER O UBERABA, MAS ESQUECERAM QUE ELES JA ESTAVAM TREINANDO NESTE HORARIO EM UBERABA A UMA SEMANA . E NOSSO TIME FAZENDO TREINO SECRETO..........

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muita coisa errada, coisas básicas !!! Sabe o que é isso ? CENTRALIZAÇÃO DO PODER. Tá na hora do Sr. Everton repensar PRÁ VALER SUAS ATITUDES. Ele é o PRESIDENTE DO UEC, não é o dono como pensa que é.

    ResponderExcluir
  4. Acho que jogo de futebol tem que ser com temperatura amena, tanto para os jogadores terem mais disposição, como para a torcida não sofrer no cimento quente!

    Um horário bom é às 18:00 horas (sem horário de verão) e 19:30 (no horário de verão). Para fugir da competição aos domingos, basta marcar os jogos aos sábados. Pois quem não tiver alguma festa para ir, terá mais uma opção saturday night!!!!

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com nosso amigo anonimo ai do comentario acima, so que ao inves de sabado, jogos na segunda feira as 20:00 horas, seria perfeito pois nao disputaria com nenhuma outra programação, o jogo acabaria antes das 22:00 e no mais tardar as 22:30 o torcedor ja estaria em casa, esta e minha opinião, que ja foi dada anteriormente, jogos as 16:00 ou as 17:00 no domingo mesmo sendo um clima melhor concorre com jogos televisionados entao minha opinião seria jogos na SEGUNDA FEIRA DE NOITE...
    Bruno

    ResponderExcluir
  6. Duvido que o Everton ficou no sol...Queria ver ele lá na especial (amarela) ou no meio do povo que foi espremido na azul, por causa de incompetência dele em não colocar mais pessoas trabalhando nas catracas...que alias não estavam funcionando...

    ResponderExcluir
  7. o pior de tudo tb...foi ouvir a entrevista do Everton junto ao "MELHOR" radialista de udia...Wander Tomaz...que virou motivo de piada pra torcida do USC..foi o maior puxa saco que vi em toda a transmissão de rádio...o vander so faltou lamper os pés do cara...o Vander tomaz é piada..so faz mercham na narração...não narra o jogo so faz mercham...Haja propaganda...vamos ouvir os jogos em outra rádio...fora 1020 AM...a pior radio de udia...

    ResponderExcluir
  8. E AINDA ESQUECERAM DE FALAR QUE FALTOU INGRESSO DO LADO DA TORCIDA DO UBERABA , QUE QUASE 500 TORCEDORES DELES ENTRARAM DE GRAÇA, POIS PARA EVITAR TUMULTO OS PORTOES FORAM ABERTOS.......

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião, os jogos deveriam ser aos sábados, no final da tarde/começo da noite (18:00 ou 19:00 h). Não acho a segunda-feira à noite uma boa opção, pois muitos trabalham e/ou estudam neste horário. Abraços, Prof. Rodrigo.

    ResponderExcluir
  10. ao 3 anonimo : segunda a imprensa de uberaba , o nosso presidente do uec disse no uberabao apos o primeiro jogo da final, que o uberlandia ia ser campeao, O TITULO E NOSSO E VAI SER NOS PENALTIS. viu no que deu ne ?

    ResponderExcluir
  11. Pelo pouco que entendo de futebol, esta decisão da Taça Minas não teria como ser decidida nos pênaltis, em face da vantagem do Verdão.

    Se o presidente falou isto, fica comprovado que sabe muito de futebol!!!

    ResponderExcluir
  12. Jogos à noite são inviáveis pelo alto custo da iluminação.......! Quem sabe convidamos alguns diretores da antiga e fenomenal AAP ( Pratense ) que foi 10 anos seguidos campeã do "Tubal Vilela". Alguém se lembra? Goleiro: Baiano, Paulo César ( ex- Cruzeiro, Galo, Flamengo ) Zagueiros: Augusto chute de canhão ( ex- Inter/RS, Atlético Paraná, Fluminense/RJ ) ,Rubinho ( ex-Bangú e Vasco/RJ ), Carlos Henrique ( Ex Atlético/Paraná ) Laterais: Eraldo ( Ex- Cruzeiro ) Meias: Eduardo ( ex-Uberlândia ), Val ( ex- Ponte Preta ), Vanderlei ( Ex-Cruzeiro e América/MEX ), João Henrique de Uberaba ( Ex-Democrata/MG, América/MG ), Dudu (ex-América/MG, Cruzeiro, e Uberlândia ) Paulinho ( Ex- Goiás, Vila Nova/GO ), Paulo Rodrigues ( Campeão Brasileiro pelo Bahia ) Atacantes: Sabará ( ex- Ferroviária/SP, Botafogo/SP ) Mazzola ( Ex- Daiva, Quinze de Udia), Joãozinho ( Ex- Boa, Itumbiara )......será como eles conseguiam pagar esses jogadores tão caros, era um time amador, que nunca perdeu para USC, UEC, BOA, SÃO PAULO, CRUZEIRO, GALO, GOIÁS entre outros, jogaram vários amistosos com esses times. Será que era paixão, seriedade, humildade? Talvez sim....mas acima de tudo: Competência!!!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.