Os coletivos a pronto realizados hoje, na parte da manhã, pelas equipes do Uberlândia e do Uberaba foram debaixo de muita chuva. Não há dúvida que as duas equipes foram prejudicadas pela dificuldade dos treinamentos em campos encharcados.
O técnico Moacir Júnior, mantendo o mistério, fez o coletivo com portões fechados, atendendo a imprensa somente antes do início do treinamento e após solicitou a todos que se retirassem para que fossem realizados os trabalhos. O provável time do Verdão, se não houver nenhuma surpresa, será com Felipe Sanches (gol), Afonso (lateral direita), Júlio César (lateral esquerda), Carlão, Luiz Henrique e Matheus (zaga), Caetano (volante), Juninho Cearense e Carlos Magno (meias), Renna e outro atacante que ainda não está definido. O treinador tem a disposição para colocar no ataque, os jogadores Lila, Yan, Muller e Guma.
O Uberaba, do técnico Marcos Birigui, não faz mistério e vai jogar no esquema 4-5-1, congestionando o meio de campo para dificultar as subidas de ataque do Verdão, já que o time do Colorado joga pelo empate neste domingo. O provável time do Uberaba deve ser Gleisson (gol), Ivonaldo e Marcel (laterais), Rodrigão e Felipe (zagueiros), Balduíno, Gustavo e Gabriel (volantes), Rafael Ipuã (meia) e Marcinho ou Cadu (atacantes).
Foi o último coletivo realizado pelas equipes que se enfretam em busca do título da Taça Minas Gerais, neste domingo, às 10h30, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia/MG.
bora verdao com chuva ou sem chuva vamos atropelar o zebu retrancado
ResponderExcluir