quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Caio nem estreou direito e já teve lesão no joelho

Muita gente esperava que o meia atacante Caio fosse participar  do primeiro jogo contra o Uberaba no último domingo, mas a verdade é que ele sequer ficou no banco de reserva.

O jogador sofreu uma torsão no joelho em um dos treinamentos da semana passada e dificilmente jogará a grande final.

No Verdão tem acontecido uma terrível coincidência pela qual todos jogadores que vêm para "resolver" o problema do time, como o presidente Everton Magalhães costuma dizer, pra serem a "cereja do bolo", sofrem uma séria contusão e ficam muito tempo parados.

Temos exemplos do Renna, do Juninho Cearense e, por último, do atacante Ademilson. 

Ainda é uma incógnita a real situação física do meia Caio. A imprensa não fala no assunto. Mas para se estar guardando tanto segredo e ele ainda sequer estar participando dos treinamentos, estou achando que a lesão é muito séria e que, em vez do jogador ficar somente até o final da Taça Minas Gerais, como seria a princípio, ficará em Uberlândia é para ser tratado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.