O Uberlândia Esporte acaba de vencer a partida contra o Tricordiano, no estádio Elias Arbex, em Três Corações, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo meia Carlos Magno. O time da casa ainda não havia perdido em seus domínios.
Na primeira rodada do returno, o Verdão chegou aos 11 pontos e subiu para a segunda colocação na Taça Minas Gerais. O time uberlandense mostrou raça durante toda a partida, principalmente no segundo tempo, quando foi pressionado pelo time de Três Corações. O goleiro Felipe Sanchez também fez defesas importantes para a manutenção do resultado.
Destaques da partida
O tempo regulamentar já está encerrado e o árbitro Emerson de Almeida Ferreira dá quatro minutos de acréscimo.
O Uberlândia é valente e vai segurando a vitória. O goleiro Felipe Sanchez fez defesas fundamentais para assegurar o resultado.
O segundo tempo é iniciado em Três Corações. Uberlândia vai vencendo, por a 1 a 0.
O primeiro tempo é encerrado no estádio Elias Arbex, em Três Corações. O Uberlândia está em vantagem no marcador: 1 a 0, gol do meia Carlos Magno.
27` do 1º tempo: Uberlândia abre o marcador com o meia Carlos Magno. O contra-ataque foi puxado por Rena, que tocou de calcanhar para Alex. O meio-campo achou Carlos Magno, que conferiu para o Verdão.
Sob forte chuva, o jogo entre o time do Tricordiano e o Uberlândia Esporte já começou no estádio Elias Arbex, em Três Corações.
FICHA TÉCNICA
Uberlândia Esporte: Felipe; Afonso, Luiz Henrique, Fernando, Mateus e Júlio César, Caetano, Alex (Éder) e Carlos Magno, Rena (Lila) e Ademilson (Celinho)
Técnico: Moacir Júnior
Atlético Tricordiano: Flávio; Kaká (Rodrigo), Tornado, Casito (Fabiano) e Phoenix; Léo Caixeta, Michel (Vagner), Robson e Tiago; Obina e Flávio Torres
Técnico: Fred Incalado
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, Jair Albano Félix e Wesley Moreira Carvalho
FONTE: Site do jornal Correio - Escrita por Arthur Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.