sábado, 28 de agosto de 2010

Infantil e Juvenil jogam hoje no Sabiazinho

As equipes do infantil e juvenil do Uberlândia Esporte Clube voltam a campo hoje pela 2ª fase do campeonato mineiro.

O infantil joga contra o Operário às 09 horas e o juvenil contra o Guará às 10h30. Todos os jogos serão no campo do Sabiazinho.

Ambas equipes precisam se recuperar na competição, pois vem de dupla derrota para o Cruzeiro e o Ipatinga. 
Clique aqui e confira os jogos do profissional e da base do Verdão.

NA TIMEMANIA MARQUE UBERLÂNDIA COMO O TIME DO CORAÇÃO

Um comentário:

  1. ou moro em uberaba tenho 15 anos preciso de uma chance do joga no uberlandia meda uma chance aiiii meu numero e 03491516315 e souuu zagueirooo eo meu primo vai para aiiii seguanda feira dia 7/02/2011 meda uma chance aii so para eu faze o teste aiii eo meu nome e lucas meu primo eo marco tulio o meuuu msn e lucasamorimamdrade@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.