sábado, 6 de outubro de 2012

Uberlândia é goleado pela Ituiutabana. Verdinho empata.


O Uberlândia Esporte Clube realizou um amistoso neste sábado à tarde com a Ituiutabana e foi goleado pelo placar de 3 a 1, jogando no estádio Coleto de Paula, em Ituiutaba/MG.

Os gols da Ituiutabana foram marcados por Torres (10 do 1ºT), Marchiori (24 do 1ºT e Daisson (35 do 1ºT). O Uberlândia descontou aos  24 minutos do segundo tempo com Leonardo.

O Uberlândia, do técnico João Carlos Cavalo, jogou o primeiro tempo com Jonathan, Lucas, Rafael, Preto Marabá, Glauber, Tiago Mariano, Renan Cuiabá, Hugo Veloso, Ferraz, Felipe Gouveia e Paulão. No segundo tempo, o time foi com Jonathan, Edvan, Galego, Preto Marabá, Glauber, Alvaro e Renan Cuiabá (Jean), Ferraz (Charles), Hugo Veloso, Bruno Henrique e Paulão (Leonardo).

A novidade na partida foi a apresentação do meia atacante Ferreira, que jogou o módulo II deste ano na Patrocinense. O jogador, que ainda está em fase de teste, não participou do amistoso.

Campeonato Mineiro de Juniores

O Verdinho foi até Nova Serrana e empatou com o Nacional em 0 a 0. Ainda com chances de classificação para a próxima fase, o Uberlândia volta a campo na próxima quarta (10), às 10 horas, contra o Itaúna, jogando no campo do Sabiazinho, em Uberlândia/MG.

14 comentários:

  1. eu não pude acompanhar o amistoso hoje,quando eu li a materia e vi "goleada"eu já pensei,vishi,deve ter tomado uns 4 ou 5x0,Mais 3x1 não é goleada!
    Como eu não vi nem melhores momentos,não posso falar nada sobre o jogo em si,mais olhando o placar,e pelo momento em que os gols sairam,eu entendo que o time deve ter entrado dormindo em campo MAIS UMA VEZ!!!Entendo que foi um MISTÃO do UEC,mais mesmo assim...

    ResponderExcluir
  2. O time pode ter jogado mal, agora falar que 3 a 1 é goleada...2 a 0 é goleada?

    ResponderExcluir
  3. concordo com os 2 comentários acima, 3 a 1 não é goleada, a cornetada agora foi forte

    ResponderExcluir
  4. Trofeu Joinha pra vocês que se preocupam mais com o título da postagem do que com o time, que foi uma draga, desonrando as cores do manto alviverde,sendo motivo de chacota da torcida da véia. Uma das piores atuações do alviverde que só conseguiu fazer um gol porque a Ituiutabana entrou com o time completamente reserva no segundo tempo.

    Ficaram chocados com o título e aliviados ao verem que foi só 3 a 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CANAL UEC ............ e o primeiro tempo ,?,?,? o time do verdão foi o titular ou o reserva ? Pelo que acompanhei a semana parece que ia ter mudanças . Vejo que vcs desvalorizam o gol do verdão no 2 T ,onde fala que a VEIA tava time ¨completamente¨ reserva , por outro lado valorizam a VEIA que marcou os gols contra o VERDAO com o time .?.?.?.?.?.? Só uma duvida ,vc que fez este texto é de Ituiutaba ? Não é torcedor do BOA não ne ???????

      Excluir
    2. Independente do time ter jogado uma bosta ou muito bem, o jornalismo tem que ser coerente com a realidade. Se jogou mal, pode ficar tranquilo, na segunda tem uma conversa especial. O que não está faltando hoje no UEC é pressão quando joga mal, é chamar a atenção e pressionar para terem vergonha na cara. Tanto que esse time tem muito mais que o anterior. Isso não interessa. A realidade é que, mesmo jogando mal, não foi goleado. O crédito de uma boa matéria é a verdade, imparcial, e não parcial ou meramente emocional.
      Abraço;
      Flávio Gomide

      Excluir
  5. Acho que eu não estou "incluso" nesse comentario Renato,pq eu citei no meu comentario que realmente não é goleada,mais tambem citei que nao pude ver nem ouvir o jogo,e por isso eu não podia falar sobre o jogo,só do resultado e o momento em que eles sairam.
    Agora que vocÊ disse que o time jogou MUITO MAL,pq na materia nao ta falando q o time foi HORRIVEL,só fala o placar e a hora q saiu os gols.
    Agora que voce ja falou q o time foi UM LIXO,eu sou TOTALMENTE A FAVOR de criticar e MUITO esses jogadores do UEC,já estou cansado de ver isso aqui no time,perder pra um time ridiculo desses de 3°divisao.Ainda bem que foi só amistoso,mais será que o Cavalo vai dar jeito nesse time?PQ até agora na taça MG,sejamos realistas,em nenhum jogo o time jogou BEM,vem apresentando um futebol de resultados apenas,contra o nacional NS os dois jogos o time deles jogou melhor,o UEC venceu os dois porém não convenceu NINGUEM.
    Eu estou me lixando pra essa taça MG que a FMF tambem está,mais me preocupo com o modulo 2 ano que vem.Será que vem outro vexame pela frente?Deus queira que não,e a diretoria do time tambem tem que querer!

    ResponderExcluir
  6. Ah,me esquece de uma coisa,o CAP foi lá nesse mesmo estadio e jogou contra esse time da veia,e ele perdeu de 2x0,será possivel que o UEC tá pior que o CAP desse ano?
    Isso só pode ser brincadeira,esse jogadores do UEC estão de gozaçao com a torcida...

    ResponderExcluir
  7. beleza, mas não respondeu...se 3 a 1 é goleada, 2 a 0 também é? Em relação ao time não descreveu nada do desempenho...Se o time foi mal, porque não descreveram isto...Pelo que fiquei sabendo, os três gols foram originados de falhas bisonhas individuais.
    fico com o trofeu, mas não mudo de opinião.
    Engraçado é que para o globoesporte e para o Correio não foi goleada.

    ResponderExcluir
  8. Amanhã, meus caros amigos, vou falar sobre o time... e que time ...

    ResponderExcluir
  9. Eu fui um dos que criticou o titulo da materia e respondendo ao comentario posterior eu prefiro dar valor aos jogadores titulares q sao vice lider da taça minas doq criticar um time misto q jogou um amistoso fora de casa, esse time foi montado com muito pouco dinheiro, foi montado pra agradar a torcida q qria o time na taça minas, pois pelo presidente o time ficaria fora de atividade pra pagar as contas, é um time q antes da taça minas era um forte candidato a nem se classificar de acordo com uma enquete feita aki mesmo no blog, então eu prefiro dar creditos pra esses jogadores q n tem nada a ver com a situação do UEC, pois n foram eles q deixaram o time nessa situação e mesmo com 1 salario baixo estao correndo e muito e mantendo o time entre os primeiros e tendo chance de classificar na proxima rodada mesmo com varios jogos antes do termino da primeira fase, parabéns aos titulares e força aos reservas pra mostrarem serviço, sem mais

    ResponderExcluir
  10. o triste é ver o nosso amado UEC,ser humilhado e servir de chacota na região,perdendo pra times RIDICULOS e sem historia.
    A culpa não é desses jogadores que estão aí não,é da diretoria de muitos anos pra cá,infelizmente.E mais,um time que não tem apoio dentro da cidade,a não ser de poucos GUERREIROS,que lutam pra ajudar esse time.
    Esse é meu desabafo,um torcedor que já está temendo pelo que vai vir no modulo 2 ano que vem,sinceramente,eu torcerei muito pro time subir,mais não vejo o time entre os principais times não,olho no mamoré.Que está cheio da grana!
    Eu não aguento mais todo ano ser humilhado por times sem tradição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, esse ano o verdão tbm era considerado como um dos piores pra taça minas, e até agora eles estão nos surpreendendo, esse Joao Carlos Cavalo tem mostrado muita competencia e muito trabalho, creio q com um investimento maior q é oq será no módulo 2 do ano q vem, conseguiremos nosso objetivo de voltar pra primeira, sei q vivemos tempos dificeis no verdao, e eu como a maioria sofri e sofro muito com o time, mas n podemos abaixar a cabeça, isso q os adversarios querem, pois sabem q o UEC tem historia e tradição, hj estamos vivendo uma nova era com uma nova diretoria e a AMOVERDAO, o time mais doq nunca precisa da nossa ajuda, VAMOS VERDÂO, VOCÊ É TRADIÇÂO

      Excluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.