sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Guerreiros que não se assustam !!!


Os bravos soldados do Uberlândia Esporte Clube foram ontem no campo de batalha do Nacional de Nova Serrana/MG e trouxeram a tira colo a vitória, senão maiúscula, porém com muita honradez e luta. Não se assustaram em enfrentar um time que acabou de sair da série D do campeonato brasileiro e lutaram, lutaram e venceram com brio. 

Se ainda não trouxeram a classificação para as semifinais da Taça Minas Gerais, até porque tem muita água para passar por debaixo da ponte, foram heroicos na noite de 13 de setembro de 2012 e enfrentaram uma forte equipe comandada pelo competente Moacir Júnior e com jogadores de alta gabaritagem.

Uma batalha foi vencida e com muita justiça. Falta vencer a  guerra e ainda temos vários frontes, que serão verdadeiras pedreiras como é o caso de novamente o Nacional e o tão falado Boa de Varginha que vem jogando há dois a série B do campeonato brasileiro e, com muita justiça, se mantido por lá.

Agora serão alguns dias de "folga" na tabela, mas de muita preparação para enfrentar novamente o Nacional de Nova Serrana no dia 29 de setembro, só que desta vez diante de nossos fanáticos torcedores alviverdes. Se bem que a Federação Mineira de Futebol bem que podia encaixar aquele jogo suspenso do Boa para o dia 22 ou 23 de setembro.

Estando muito feliz com a vitória de ontem, renovo as esperanças nos guerreiros alviverdes que foram alvos de críticas por parte de nossa RESENHA das segundas-feiras. Vamos continuar exigindo um futebol forte e de eficiência. O manto sagrado do Furacão Verde da Mogiana precisa ser honrado sempre como aconteceu ontem e acredito que será.

Pra cima deles, Verdão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.