terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bruno Henrique deve ser o titular no ataque do Verdão


Após ter o duelo com o Boa Esporte adiado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) – partida que estava marcada para a última quinta-feira (6) no Estádio Parque do Sabiá -, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) não parou um dia sequer os treinamentos para a partida desta quinta-feira (13), quando vai até Nova Serrana encarar o Nacional pela quinta rodada da competição. O Verdão ocupa a vice-liderança com três pontos ganhos, enquanto o Nacional é o quarto com apenas um ponto. A liderança do campeonato é do Villa Nova, que soma 10 pontos.

Para o confronto no Centro-Oeste Mineiro, o técnico João Carlos Cavalo promete fazer algumas alterações em relação ao time que foi derrotado pelo Villa Nova por 2 a 1 em Nova Lima. A principal delas acontecerá no meio de campo, onde Bruno Henrique substituirá Ferraz. Na tarde desta terça-feira (11), no CT Ninho do Periquito, acontece o primeiro coletivo da semana.

“O Bruno Henrique é um jogador que dará maior poder ofensivo ao nosso time, principalmente quando estivermos com a posse de bola. Espero que possa nos ajudar a conquistar mais uma vitória”, disse Cavalo. O meia-atacante garante estar preparado e motivado com a primeira oportunidade de começar como titular.

“Entrei bem contra o Villa Nova e pude deixar uma boa impressão para o treinador. Espero que diante do Nacional possa ajudar a conquistar os três pontos”, afirmou. Bruno Henrique possui os direitos econômicos pertencentes ao Cruzeiro, clube que tem parceria justamente com o Nacional de Nova Serrana.

Fonte: Jornal Correio - Éder Soares

3 comentários:

  1. Não concordo em tirar o Ferraz da equipe.
    Mais,como eu não acompanho os treinos do UEC,e já tem muito tempo que o Verdão nao joga,o técnico deve saber oq ele está fazendo,resta a nós torcedores torcer,para que não demos outro vexame fora de casa,coisa que já vem acontecendo a mais de 1 ano.

    ResponderExcluir
  2. o verdão deveria levar os familiares do Bruno Henrique em todos os seus jogos para que ele jogue como jogou em Nova Lima kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só espero que, se ele sofrer outro pênalti, o Paulão não cobre a batida, ao menos da forma que cobrou, uma lástima, infelizmente.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.