sábado, 14 de julho de 2012

Verdinho goleia de novo e é o primeiro da fase seletiva


A equipe júnior do Uberlândia Esporte Clube jogou nesta tarde em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, e goleou o Cassimiro de Abreu pelo placar de 3 a 0 e foi para 21 pontos na fase seletiva, garantindo o primeiro lugar da chave A. A classificação já havia sido garantida com três rodadas de antecedência.

Os gols da goleada do Verdinho foram marcados Jonas, Jean e Wesley, este último o artilheiro do Verdinho na competição.

A equipe terá uma folga de quatro dias e se reapresentará na próxima quinta-feira (19), às 15 horas, no Centro de Treinamento Ninho do Periquito.

A preparação agora será para a Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, que começará por volta do dia 15 de agosto. Ainda não é oficial, mas a chave que o Verdinho disputará esta competição terá as equipes do Internacional(RS), Fluminense(RJ), Grêmio (SP, Osasco), Santa Cruz(PE), Metalusina (Barão de Cocais), na cidade de Barão de Cocais/MG.

A próxima fase do campeonato mineiro de juniores acontecerá logo após  o dia 10 de setembro, após o fim da Taça BH de Futebol Júnior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.