quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hélio Rubens quer continuar no basquete

Hélio Rubens no programa Arena SporTV

Salve Salve Nação Alviverde

Hélio Rubens deu entrevista ontem para o programa "Arena SporTV" e afirmou que pretende continuar se dedicando ao basquete. Até citou que recebeu um convite do presidente do Uberlândia Esporte Clube, mas toda sua atenção continuará voltada para a modalidade que o consagrou.

"Meu objetivo é prestar o serviço para a comunidade através do basquete. Tenho clinicas esportivas, palestras motivacionais, mas eu gostaria de continuar como técnico de basquete (...) Eu tenho contrato até 30 de junho. Por uma questão de critérios, eu espero terminar o contrato para decidir o que melhor eu posso fazer. Eu estou preparado para qualquer trabalho em função do esporte", declarou o treinador.

Com 70 anos de idade, Hélio Rubens pretende voltar para Uberlândia, cidade onde tem filhos, netos e alguns negócios. Todavia, sua vinda não seria para o Verdão e sim para o time de basquete da Unitri, uma vez que está estudando uma proposta do time do empresário Wellington Salgado.

Se o treinador poderá algum dia assumir um cargo executivo no UEC, até penso que sim, porém não será neste momento. Pela forma como ele conduz o esporte, é realmente uma pena para o Verdão, que precisava profissionalizar toda sua estrutura o quanto antes.

REUNIÃO CONSELHO

Mais tarde informações sobre a reunião do Conselho que aconteceu ontem no CT Ninho do Periquito.

Abração a todos

Renato Rodrigues

3 comentários:

  1. Ruim para o Verdão que deixa de poder contar com um grande nome do esporte nacional em seus bastidores. A ideia de convidá-lo para diretor executivo foi genial mas, infelizmente não será dessa vez. Pelo lado do Hélio Rubens entendo que a decisão foi correta pois no UEC ele teria que começar praticamente do zero... não temos time ou mesmo calendário, seria um grande risco que ele estaria correndo de "manchar" seu currículo vitorioso. Sabemos ainda que não há arrecadação suficiente para custear seu salário, que é merecido perante sua capacidade. Dessa forma espero que não seja um Adeus e sim um até breve para a possibilidade de termos ele integrando nosso quadro de colaboradores.

    ResponderExcluir
  2. Eu respeito a decisao do Hélio Ribens plenamente.Porém,isso serviu pra mostrar para nós torcedores do UEC,que aqui dentro da nossa cidade,tem gente interessada em prejudicar e está se lixando para o time de futebol da cidade,exemplo esse é o Wellington Salgado,o que ele faz,é simplesmente,uma concorrência tremenda,se ele gostasse mesmo do time,como ele diz por aí nas rádios e bla bla bla,ele tinha que trazer o Hélio Rubens para o UEC,e bancar o salario dele,já que o UEC está "perdendo" essa contrataçao devido ao salário que eu tenho certeza que o Wellington vai pagar um salario alto para ter o Hélio Rubens na Unitri.È mais um empresário na cidade que se diz tão torcedor,mais na hora de provar e mostrar que gosta do time,ele simplesmente vira um concorrente.Essa é a minha opinião,respeito todas as outras.
    Mais agora temos que pensar pra frente,nao ficar lamentando o que já aconteceu,o Guto tem que arrumar outro nome pra assumir o cargo que seria do Hélio Rubens.
    Verdão,estarei sempre ao seu lado!!!

    ResponderExcluir
  3. João Paulo Silva.

    VC TEM TODA RAZÃO EM FALAR ASSIM DO W.SALGADO.
    ESSE CARA NÃO GOSTA MESMO DO VERDÃO.
    SE VC NÃO SABE, POIS FIQUE SABENDO AGORA, O RENATO, MARCÃO, WILLIAN JACOB DENTRE OUTROS AI , QUE PARTICIPARAM DAQUELA REUNIÃO, NO COMEÇO DA GESTÃO DO EVERTON.
    LOGO NO PRIMEIRO ANO DE MANDATO O EVERTON CONVOCOU UMA REUNIÃO, COM CONSELHEIROS, IMPRENSA E TORCIDA..
    NAQUELE DIA ELE IRIA RENUNCIAR O CARGO DE PRESIDENTE, O ODELMO JÁ HAVIA DADO AS COSTRAS PRÁ ELE..
    FOI QUANDO APARECEU ESSE W.SALGADO COM UM PATROCINIO, DO QUAL O EVERTON DESISTIU DA RENUNCIA, E ESTÁ AI ATÉ HOJE.
    ESSE W.SALGADO REALMENTE NÃO GOSTA DO VERDÃO.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.