sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Verdão envia ofício à Futel solicitando estádio para realização de amistosos



O Uberlândia Esporte Clube, através de seu departamento de futebol, enviou ontem um ofício para Antônio Carrijo, Diretor da Futel, onde solicita a liberação do Estádio Parque do Sabiá para a realização de dois amistosos em janeiro de 2012.


01º Jogo: 11/01/2012 às 20:00 horas, UEC x CRAC CATALÃO
02º Jogo: 14/01/2012 às 16:00 horas, UEC x UBERABA 

Estes serão os dois primeiros amistosos a serem realizados na cidade de Uberlândia antes do início do Campeonato Mineiro Módulo II, que começa no dia 12 de Fevereiro, onde o Verdão viajará até Araxá para enfrentar a equipe local no estádio Fausto Alvim às 17 horas, válido pela 1ª rodada da competição.

Antes destes amistosos dentro de seus domínios, a equipe vai até Catalão no próximo dia 21, onde enfrentará o CRAC às 20:00 horas, jogo este que será no estádio Genervino da Fonseca. O jogo contra o Zebu será no dia 21 de janeiro, às 17 horas, no estádio Uberabão, em Uberaba/MG.

Além disto, no próximo domingo (18.12.11), o UEC viaja até Araxá, onde faz um amistoso contra uma seleção amadora da cidade, às 10h, no estádio Fausto Alvim. O técnico Eugênio Carlos deve aproveitar para observar os jogadores recém-promovidos das categorias de base, casos de Pablo e Helbert (zagueiros), Denner (lateral-direito), Chiquinho e Luís Guilherme (volantes), Oliveira (goleiro), Xandinho (lateral-esquerdo), Guma (atacante) entre outros atletas das categorias de base. Os jogadores titulares não viajam para Araxá.

3 comentários:

  1. Renato, tem algo de errado, coo que a equipe vai p catalão proximo dia 11, se dia 11 de janeiro é o jogo contra eles aqui em udia?????
    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, Bruno. Na verdade, o UEC joga contra o CRAC no dia 21. Foi um erro de digitação, perdoe-nos. Abraço

    ResponderExcluir
  3. tomara que realmente tenha esses dois amistosos contra o crack e contra o uberaba no mes de janeiro,pena que ja vai ser tarde para o ingresso ser cobrado em jogos da timemania,espero que o uberlandia nao fique de fora dos 40 melhores,seria uma coisa lastimável
    Força Verdão, 2012 será um ano de glórias de DEUS quiser

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.