quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jogo treino com juniores começa a desenhar equipe do Verdão


Após uma semana e meia de trabalho, o técnico Eugênio Carlos (foto) começa a desenhar uma equipe, ou pelo menos está testando várias opções para chegar a uma formação. Ontem (14), no Centro de Treinamento Ninho do Periquito foi realizado um jogo-treino no campo 4 com a equipe de juniores do Uberlândia Esporte Clube que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, time este comandado por Moraes.

Eugênio Carlos colocou em campo Marcelo Cruz, Ivonaldo, Bruno Lourenço e Henrique, Marcel, Dudu Araxá e Gustavo, Esquerdinha e Cristiano Brasília (Rafael Ipuã), Rafael Aidar e Amilton.

O jogo ficou 2 a 0 para os profissionais, com gols de Marcel e Rafael Ipuã, mas também pouco importa. O que o treinador tem que aproveitar é para testar cada jogador que ele tem no elenco e para isto, pelo menos para isto, as categorias de base do Verdão tem que servir. Aliás, foi até bom para o júnior este jogo-treino, pois dá mais entrosamento para a equipe que já tem compromisso de estreia na maior competição de bases do Brasil no dia 05 de janeiro, contra o Sport/PE, às 21 horas, na cidade de Batatais/SP, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.

FALTAM 15 DIAS PRA VOCÊ MOSTRAR SEU AMOR AO VERDÃO

Pessoal, está acabando o ano e o Uberlândia Esporte Clube tem que ficar entre os 40 melhores ranqueados na timemania. O torcedor tem que mostrar sua paixão e fazer mais jogos, pelo menos até o final deste ano, para que o clube possa conseguir isto e logo quitar suas dívidas federais. Depois de quitadas, a timemania significará a independência financeira do Uberlândia. Já pensou?

Tudo tem sua época. Na hora que for para criticar, vamos criticar. Na hora de ajudar, num momento em que o Verdão precisa tanto do seu torcedor, temos que mostrar nosso empenho e fazer mais jogos do que costumeiramente fazemos. Tudo isto por atos inconsequentes de antigas diretorias, que deixaram muitas dívidas.Mas do que adianta ficar chorando e olhando para o retrovisor? Temos que olhar pra frente. Pensar no futuro do Uberlândia Esporte Clube. Do que adianta a cidade ter mais de 600 mil habitantes, se ninguém apoia o clube?

Vamos fazer nossa parte. Torcedor, a hora é agora !!!

6 comentários:

  1. Ainda quero ver este time do uberlândia em campo para dar minha opinião. aparentemente é um time forte, mas o araxá tá montando uma seleção e será o time melhor deste módulo 2. se ganhar do araxá lá na terra da dona beja, posso mudar meu pensamento.

    Sandro

    ResponderExcluir
  2. O Torcedor tem razão de estar chateado e triste com o atual momento do time,mais daí a nao ajudar sua equipe a conseguir ter um futuro melhor?? Eu acho que todos torcedores de verdade tem que pelo menos tentar "salvar" o uberlandia de MAIS um fracasso,e dessa vez fora dos campos,o Verdão nao pode ficar fora dos 40 primeiros colocados,pelo amor de DEUS,torcedor vamos ajudar,
    e falando do time,eu acho que o uberlandia esta montando uma boa equipe e que o torcedor precisa apoiar a equipe antes de sair criticando,pq oq tem de gente que vai no amistoso contra o crack aki no parque do sabiá só pra criticar,vao ser muitas,eu ja estou ate vendo,se um jogador errar um passe,ja vão começar a falar que o time nao presta,que nao vai subir,de gente assim o verdão nao precisa,precisamos de torcida que apoie a equipe.Torcendo de verdade,amistoso é só pra preparar o elenco,o placar nao importa,
    eu tenho muita fé que em 2012, o uberlandia vai conseguir subir para o modulo 1,ai depois se DEUS quiser conseguiremos uma vaga pra serie D e,ainda em 2013,subiremos para a sere C.
    Força Verdão,2012,o ano da virada.
    Ass:João Paulo Silva

    ResponderExcluir
  3. esse ano eu apostei na timemania só no 1º semestre do ano!

    infelizmente passei muita raiva e sofrimento com o UEC...E como o UEC NÃO PAGOU SALARIOS NO 2º SEMESTRE (pois ocorreu o dsmanche dpois do modulo II) eu penso que o valor economizado em salarios, pode ser usado pra pagar as dividas com o governo no ano q vem!

    sei que o blog e outros torcedores estão CERTOS em fazer este apêlo e pedir as apostas, mas infelizmente NÃO TENHO ÂNIMO PARA ISSO!

    Essa é a minha opinião, pode até estar errada e equivocada, mas é o que eu sinto no momento, e estou sendo sincero e expondo a minha posição.

    Se o RENATO RODRIGUES DEIXAR O MEU COMENTARIO SER PUBLICADO, é isso o que eu penso.

    abraços e um feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, se seguir as regras dos comentários, será sempre publicado.

    Quanto à timemania, é muito cômodo para o torcedor esperar sempre que a diretoria faça tudo. Aliás, é muito mais fácil cobrar, não é? Temos que fazer nossa parte. Pelo que eu sei a diretoria não ficou juntando dinheiro para pagar timemania neste segundo semestre e sim ficou pagando contas.

    Mas cada um pensa do jeito que quiser. O meu é de ajudar o Verdão, independente do que for.

    ResponderExcluir
  5. Renato os gols foi de Marcel e Guma (apos um chute de fora da area de Rafael Ipuã o goleiro rebateu e Guma empurrou para as redes ) .

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Jhan. Quem me passou as informações deve ter se equivocado.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.