A Federação Mineira de Futebol publicou uma nota ontem em seu site oficial informando que foi remarcado o jogo entre Ipiranga e Uberlândia para o dia 29 de outubro (sábado), às 10 horas, a ser realizado no estádio Luiz Paulino de Freitas, em Martinho Campos/MG.
O motivo da remarcação decorreu de uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que deu ganho de causa ao Ipiranga devido a um jogo que deveria ter ocorrido em 24 de setembro, mas não teve início por falta de um desfibrilador.
Se o Uberlândia vencer o Ipiranga, por qualquer placar, conseguirá a classificação para a fase hexagonal e tirará o Itaúna da competição. Vale observar que até o dia 29 de outubro esta fase estará já na sua sexta rodada (é isto mesmo, sexta rodada !!!) e a classificação do Verdinho mexerá fortemente na competição, porque a Federação Mineira terá que remarcar todos os jogos das equipes que jogaram contra o Itaúna.
É uma piada mesmo !!! De mau gosto, é claro. Se não bastasse, o Uberlândia ter que gastar uma fortuna novamente com a viagem até Martinho Campos/MG, sem que ninguém o indenize por isto, o Verdinho já emprestou importantes jogadores (Guma e Helbert ao CAP, Xandynho e Luiz Guilherme ao Santarritense) e terá que vencer o Ipiranga com o que tem e caso ultrapasse a próxima fase, não terá uma equipe tão competitiva.
Bom, se conseguir passar pelo Ipiranga, o que sugiro ao UEC é que coloque os garotos que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior para que já treinem juntos e possam fazer bonito em janeiro.
Mas, primeiro vamos vencer o Ipiranga, se é que a Federação Mineira vai deixar, porque a complicação no hexagonal final será muito grande para ela...
Mas é agora que entra a diretoria, trabalhar nos bastidores da Federação Mineira, pq a corja la é grande, e vamos ver se essa diretoria que ta saindo faz pelo menos alguma coisa pra ajudar o verdinho, pq até agora ele não fizerão nada ainda.
ResponderExcluir