Nas vésperas de um jogo decisivo contra o Valério no próximo domingo, quando o Clube Atlético Portal de Uberlândia (CAP) precisa vencer de qualquer maneira, a diretoria anunciou algumas dispensas de um jogador e de dois integrantes da comissão técnica:
- Charles (atacante)
- Ronaldo (roupeiro)
- Rodrigo Ferreira (preparador físico)
A diretoria do CAP não se pronunciou sobre os motivos da dispensa, mas tudo leva a crer que seja uma questão financeira, porque a equipe está tendo apenas um patrocinador e as rendas dos jogos em Uberlândia tem sido fraquíssimas, não cobrindo sequer as despesas. Futebol sem dinheiro não é fácil. Por mais que o Portal tenha montado um time modesto, de baixos salários, sabemos que as viagens longas, onde agregam gastos com alimentação, transporte e hospedagem, sem falar das caríssimas taxas de arbitragem nos jogos realizados em casa, tudo isto contribui para onerar excessivamente. As equipes pequenas sofrem demais com isto.
O CAP joga neste domingo (23), às 10 horas, no estádio Parque do Sabiá, contra o Valério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.