terça-feira, 5 de julho de 2011

Reprise da RESENHA CANAL UEC

Sérgio, Renato, Welison, Evandro e Alessandro e sua filha


Ontem foi realizada a terceira edição do RESENHA CANAL UEC e batemos um longo papo com Alessandro Marques, presidente da Inferno Verde, que nos contou várias histórias sobre a torcida e falamos muito também sobre o Uberlândia Esporte Clube. 

Obrigado a todos que participaram e à S&N Representações (representante de produtos Marisol), através de Sérgio Kennedy, Metro Vídeo Locadora (Av. José Fonseca e Silva, 560 - Luizote - 3210-5680) e ao Evandro Monteiro, craque no computador e que tem feito toda parte técnica do RESENHA CANAL UEC.

Sorteio dos brindes

Fizemos o sorteio de dois brindes e os ganhadores foram: Evandro Monteiro (porta latinha do UEC) e Camila (jogo com camisa e short de treino do UEC). A Camila não informou o nome completo, uma forma de poder identificá-la ou contactá-la. Se ela não se identificar até amanhã, o brinde vai para Arthur Henrique, conforme sorteamos ao vivo ontem na RESENHA CANAL UEC.

CONFIRAM A REPRISE DO PROGRAMA DE ONTEM:


Parte1

Parte2

Parte 3

--

8 comentários:

  1. Parabéns Alessandro pela coragem de responder a todas as perguntas.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. eu axo que ficou tudo muito bem esclarecido
    tudo pelo verdão
    tomara que mude tudo e ate coisas simples como o horário dos jogos nessa nova eleição

    ResponderExcluir
  3. paraben a todos que participarao e um otimo futuro p uberlandia

    ResponderExcluir
  4. oi quero meu brinde o que tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei todo o programa ontem,parabéns ao Renato pela iniciativa,fiquei impressionado com o conhecimento do Alessandro da Inferno verde,gostei de como respondeu a todas as perguntas,suas respostas fizeram todos nós refletirmos mais ainda sobre o nosso Verdão,mais uma vez parabéns a Todos!
    IGOR REZENDE

    ResponderExcluir
  6. verdao! que verdao? esse verdao so existe na cabeça de vcs...

    ResponderExcluir
  7. Camila, mande um email para canaluec@gmail.com com seu nome completo e telefone. Você tem até hoje para buscar seu brinde. Entraremos em contato.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.