A expectativa da diretoria do UEC era que viessem pelo menos umas 7 mil pessoas no amistoso contra o Cruzeiro ontem, às 17 horas, no estádio Parque do Sabiá. Mas o prejuízo foi enorme, já que o Verdão combinou de bancar todos os gastos da equipe de Belo Horizonte/MG.
Foram 1243 pagantes para uma renda de R$ 12.450,00.
Não bastasse o Cruzeiro ter vindo de graça, ainda abocanhou uma verba da Globo, que transmitiu a partida para toda Minas Gerais. Foi falado que o valor da TV foi de 130 mil reais.
Apesar das críticas e com razão de que o ingresso realmente estava caro para um jogo que não valia absolutamente nada, eu sou da opinião de que se abaixasse o ingresso pela metade, não teríamos 50% a mais de gente ontem no estádio.
A torcida do Verdão ficou machucada pela derrota na final da Taça MG contra o Uberaba e ela sempre demora a voltar depois destes baques. Por outro lado, o Cruzeiro já não é mais atração em Uberlândia. Nem a própria torcida do Cruzeiro da cidade compareceu em peso. Se trouxesse qualquer outro time, mesmo de menos expressão no atual cenário futebolístico nacional, como um Goiás, Vasco ou Atlético/MG, teríamos muito mais gente.
Não bastasse isto, janeiro é o mês das contas. Ipva, dpvat, licenciamento, material escolar, entre outras coisas, oneram e muito a vida do brasileiro neste início de ano.
Resultado disto tudo: prejuízo. Certas lições ficam para serem aprendidas.
Essa verba da TV, é 50% do verdão ou estou errado?
ResponderExcluirPrejuízo não uai, o Cruzeiro ganhou os 100 pau da globo.
ResponderExcluirPara o UEC não existe a palavra "prejuízo", e sim "tradição". Acho que a conta estava positiva e a folha em dia, o que é uma situação inadimissível, e deram um jeito de negativar tudo. Como: "Trazer o grande parceiro cruzeiro; pagar passagens; liberar o sabiá; motivar a globoMG a pagar 100 mil pra eles; e obviamente colocar o ingresso BEM caro.
Resultado: UEC leva uma lavada; o UEC tem prejuízo; 2011 mais um velho novo ano. Ufffa missão cumprida!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS DIRETORIA COMPETÊNCIA É O SOBRENOME DE VOCÊS!
Entre a astúcia dos Perrella e a imaturidade do Éverton, é óbvio que aquela sairia ganhando! Antes tivessem feito um jogo com o América/MG, pelo menos não seríamos explorados e impedidos até de usar nosso uniforme principal.
ResponderExcluirHoje no futebol atual só tem um time capaz de lotar estadio: FLAMENGO.
ResponderExcluirO cruzeiro depois do chororo do Cuca não ganha mais nenhum torcedor de Udia.
Dp da vergonha que ouve após o jogo com o São Paulo (ano passado) era de se esperar que o estádio estivesse vazio isto era obvio, só a diretoria do UEC não viu isto (pena) pagaram pelo preço ontem, uma vergonha o estádio vazio, com ingressos a preços exorbitantes.
Nós de Uberlândia não queremos mais ver o Zeiro em nossa cidade.
esse presidente falastrao deu entrevista na sexta feira na radios dizendo que tinha vendido quase 3.500 ingressos atencipados...vai ser mentiroso la no paraguaio meuu
ResponderExcluirAntes o Everton não entendia de jogadores, contrataram um Gerente de Futebol. Agora está provado que ele não entende de Marketing. Por favor, será que a ACIUB não poderia ceder um gerente de Marketing para o UEC ? Primeiro para levantar essa Timemania e em segundo evitar essa lambança de haver apenas 1200 torcedores no estádio. Que vergonha!
ResponderExcluirRui, já vi a noticia no Estado de Minas que o Cruzeiro tem interesse em voltar ao Sabiá pelos Jogos da Libertadores, vão jogar na Arena só até a primeira fase onde poderá lutar com o Corinthians ( que sempre amarela nessa competição), depois a prioridade é o Sabiá, quer dizer a renda do Sabiá.
ResponderExcluirSem chance, eles vão voltar com o chorão do Cuca só falta ele dizer que nós também torcemos mais para os argentinos do que para o time dele. E se forem campeões que pelo nível da competição não é tão difícil, vão entrar para a história de Uberlândia caso gostemos ou não. E fazer uma graça com UEC nem pensar né Perrela ?