Com a goleada do Uberaba sobre o Villa Nova na última segunda-feira (15.11), o Colorado possui o melhor ataque da Taça Minas Gerais, com 21 gols. O Uberlândia Esporte Clube fez 20 gols na competição.
Por outro lado, o Uberlândia foi o time que menos tomou gols, apenas seis. Felipe Sanches estava três jogos sem tomar qualquer gol e só veio a tomá-lo no final da partida contra o Tricordiano, quando o meia Caio forçou um pênalti aos 46 minutos do segundo tempo. O Uberaba tomou 12 gols.
A partida do próximo domingo, às 17 horas, no estádio Uberabão, entre Uberaba x Uberlândia será então o melhor ataque (Uberaba) contra a melhor defesa (Uberlândia). A defesa do Uberlândia terá a importante missão de não tomar nenhum gol nas duas partidas da final, pois caso isto aconteça, o Verdão sagra-se campeão, mesmo se o ataque passar em branco.
"Teremos que segurá-los nos primeiros quinze minutos. com certeza tentarão nos pressionar para marcar logo de cara, por isso precisamos ser inteligentes e não ceder à pressão imposta por eles", afirmou Felipe Sanchez em entrevista ao jornal Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.