sábado, 23 de outubro de 2010

Juniores perdem de 4 a 1 para o Galo e se complicam no hexagonal

A equipe de juniores do Uberlândia Esporte Clube jogou hoje contra o Clube Atlético Mineiro, às 15 horas, na Cidade do Galo, em Vespasiano/MG., e perdeu por 4 a 1.

Com o resultado, o Verdinho se complicou no hexagonal final do campeonato mineiro de juniores e precisa agora buscar a recuperação dentro de casa, pois fará três jogos seguidos em Uberlândia/MG.

As próximas partidas do Verdinho são:


30.10 15h00 - Uberlândia x Democrata-SL - Sabiazinho - Uberlândia/MG
06.11 10h30 - Uberlândia x Cruzeiro - Sabiazinho - Uberlândia/MG

10.11 15h00 - Uberlândia x Atlético - Sabiazinho - Uberlândia/MG
13.11 15h00 - Contagem x Uberlândia - Campo Frigoarnaldo - Contagem/MG
20.11 15h00 - Uberlândia x América - Sabiazinho - Uberlândia/MG

5 comentários:

  1. tem um garoto lá na base do juvenil do UEC era o camisa 11 , o jogo foi contra o cruzeiro o garoto joga muito cade ele ele tinha era q ta no time profissional do UEC.., ele tem ate o jeito do neymar

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Fabricio nesse dia ai eu tava lá no jogo o uberlandia juvenil eles perderão de 1a0 para o cruzeiro, esse garoto se eu não me engano chama Joao marcos ele joga muito bem mesmo e tem a aparencia do Neymar se ele tivesse no time principal ele seria vendido rapidinho porque ele joga muito mesmo...

    ResponderExcluir
  3. então vão atras desse garoto!!! VERDÃO

    ResponderExcluir
  4. Daki uns dia o Deus vende ele pro cruzeiro

    OS mlk nem joga no profissional pow
    e ja vendem os mlk por 50 mil só
    ta de sacanagem esse pbc

    ResponderExcluir
  5. Poxa eu acompanho a base do UEC e eu vi o jogo nesse dia , e o mlk tem muita qualidade me lenbro que ele deu um passe de calcanhar que deixo a zaga do cruzeiro perdida na hora e a torcida levanto , e esse tipo de jogador que o UEC precida de jogadores ousados o mlk e fera mesmo só tenho elogios a esse garoto o camiza #11

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.