sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bretas Juca Ribeiro é inaugurado




Depois de 80 dias de muito trabalho, enfim foram concluídas as obras do Bretas Juca Ribeiro. O empreendimento foi construído onde antes era o Estádio Juca Ribeiro, de lembranças memoráveis, mas que financeiramente estava sendo oneroso para o clube e com recusa por partes das autoridades de liberação de jogos, uma vez que o último jogo profissional do UEC foi na Taça Minas Gerais de 2005, quando o Verdão (de Celinho) bateu o Ituiutuba (de Zaparolli) por 3 a 2.

O Bretas Juca Ribeiro foi inaugurado hoje (24) às 08 horas, com presença de muitas pessoas e autoridades, inclusive do nosso prefeito Odelmo Leão e do presidente do Grupo Bretas, Estevão Duarte. 

A obra tem 4500 m2, com estacionamento para 287 carros e 90 motos. É uma loja linda, ampla e tem tudo para ser bem sucedida.

O empreendimento foi realizado em parceria do Bretas Supermercado  com o Uberlândia Esporte Clube, onde o Bretas tem 55% e o Verdão tem 45% do empreendimento. O Verdão receberá 1% do faturamento bruto do supermercado, sendo-lhe garantido um valor mínimo de 56 mil reais mensais, valores estes reajustáveis anualmente.

Então, para que a renda do Bretas Juca Ribeiro seja mais vantajosa ao clube, quanto maiores foram as vendas do supermercado, mais o Verdão recebe.

Além disto, o Bretas construiu uma loja onde antes era o estacionamento dos carros, onde poderá ser alugado em até 16 mil reais mensais.

Vejam as fotos da inauguração. Clique nas imagens para ampliá-las:





Um comentário:

  1. Vou aos jogos do uberlândia de vez em quando. Eu vejo o ituiutaba, como a grande força do triângulo no futebol mineiro. O uberlândia esporte tem tudo para ser grande como era. Tem gente em ´´rachão`` aqui nas quadras de uberlândia, que joga muito mais que muito jogador ai. Tem que ver que são 11 contra 11. Podemos ganhar qualquer jogo. Na minha opnião, o único jogar que joga mesmo no uberlândia esporte, é o Renna.
    Gente, pegue os treinadores do uberlândia, coloquem a disposição 1 mês nas quadras de uberlândia, como olheiros mesmo, e vocês vão ver que podemos montar um time barato e de qualidade, pra ganhar o mineiro seria B e seria A. E qualquer título.

    augusto_guimaraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.