segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Banco de reservas para o clássico é um problema


Faltando cinco dias para a estreia do Uberlândia Esporte Clube na Taça Minas Gerais, quando jogará no sábado (25), às 16 horas, contra aquele time que a torcida usa uma fumaça rosa, a macaca anda solta e dominada pelos lados do time reserva do Verdão.

O volante Renan sofreu uma crise de apendicite na semana passada e teve que ser operado às pressas e está fora da estreia no próximo sábado. O lateral direito Ceará sentiu muitas dores no treinamento e passará por uma cirurgia por causa de uma pubalgia e deve ficar fora pelo menos uns 30 dias. 

Pra completar a desgraça, o zagueiro Preto Marabá, recém contratado, saiu no meio do treino de sexta-feira passada reclamando com dores. O jogador ainda é dúvida se irá para o banco de reservas no jogo de estreia.

Por sorte, todos estes jogadores são reservas na equipe de João Carlos Cavalo, que não terá problemas em montar o time titular. Porém, não imagino como ele fará o banco de reservas caso, por exemplo, o Preto Marabá não se recupere a tempo, porque o Verdão não terá mais nenhum zagueiro e nenhum volante para ser reserva neste jogo, já que os juniores estão disputando a Taça BH de Futebol Júnior.

CONTRATAÇÃO

Pode ser que nos próximos dias seja anunciada a contratação do volante Denilson, que viria através de uma parceria do Uberlândia com o Atlético Mineiro. O time de Belo Horizonte, caso confirme a negociação, bancará o salário do atleta. 

3 comentários:

  1. O zagueiro Galego vai ser titular?
    Meu Deus do céu,vo começar a rezar pra que ele nao tome cartao.

    ResponderExcluir
  2. CONTRATAMOS MAIS UM JOGADOR BIXADO?????

    Pow Renato...conta as Novidades ai...noticia velha a gente precisa não..hehe

    ResponderExcluir
  3. Coloca o garoto Matheus que era do juvenil e foi integrado ao profissional, de segundo volante ou na meia, joga mais que esses perebas que foram contratados!!!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.