Na sessão de julgamentos ocorrida ontem no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), até que o Uberlândia Esporte Clube não foi tão penalizado.
Segundo apurou Wander Tomaz, locutor da rádio vitoriosa, em seu twitter, a penalidade aplicada ao Verdão decorrente dos problemas em campo na partida contra o Mamoré em 24 de março deste ano, foi apenas uma multa de 500 reais. Não houve punição no sentido de perda de campo.
Welligton Fajardo foi absolvido da acusação de assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, pelo fato de ter chutado um copo d'agua, quando se revoltou com a marcação de uma falta pelo árbitro Renato Cardoso Conceição.
José Elias Ana Gonçalves Cury, o Zecão, tomou um ganho de 30 dias, por ter dado um tapa no peito do representante da FMF, Luiz Felipe Guimarães. Esta punição não o permitirá entrar em campo nos próximos 30 dias, o que, efetivamente, não significa nada, já que sua presença em campo é dispensável para o jogo contra o Araxá no próximo sábado e depois não haverá jogos oficiais neste período.
O Verdão aguarda ainda o julgamento não marcado do incidente do jogo contra a URT quando um jogador da equipe patense partiu para cima do preparador de goleiros Mazinho, quando houve ainda intervenção de Zecão (supervisor) e de Paulo César (preparador de goleiros do júnior)
ví a foto do andré. que merda. ele comprou uma camisa igual a minha. cacau
ResponderExcluirÁgua cara essa hein Fajardo, imagina se fosse uma garrafinha?
ResponderExcluir