sexta-feira, 13 de maio de 2011

Serginho, vice campeão brasileiro pelo Verdão, é técnico em Uberlândia

O ex-volante Sérgio Augusto Lopes, o Seginho (foto), foi capitão do Uberlândia Esporte Clube (UEC) no vice-campeonato da Copa João Havelange, a Série C do Campeonato Brasileiro de 2001 e, com um futebol muito técnico, conquistou, na época, a confiança do torcedor alviverde. 

Atualmente, Serginho é técnico do Santa Mônica, equipe que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Amador da Liga Uberlandense de Futebol (LUF). Nesta função, ele pretende continuar atuando enquanto as oportunidades forem surgindo. 

Serginho, 41 anos, é natural de Cataguases (MG) e mora em Uberlândia há 11 anos. Além de treinar o time do Santa Mônica, ele trabalha como corretor de imóveis há dois anos. 

“Tínhamos um grande time em 2001 e não fomos campeões por pequenos detalhes, mas foi uma equipe que ficou marcada por jogar um futebol muito ofensivo”, disse Serginho, que lamenta a atual situação do Uberlândia Esporte Clube. 

“Em 2001 chegamos a jogar para 40 mil torcedores contra o Olímpia (SP) no Parque do Sabiá. É um absurdo o Uberlândia não estar na elite de Minas. O Verdão deveria estar, pelo menos, na Série B do Brasileiro. A cidade, que ama futebol, merece”, afirmou. 

O volante começou a carreira nas categorias de base do Bangu-RJ, passou pelo Atlético-MG, Ituano-SP, em que foi campeão do interior em 1998; São Bento-SP, Real (Itumbiara/GO), Unitri e o Ituiutaba, clube pelo qual foi campeão do módulo 2 do campeonato mineiro de 2004. 

Fonte: Jornal Tudo Já – Repórter Éder Soares.

Um comentário:

  1. Renato, por que foi retirada a publicação com a matéria do o Marcelo Araxá?
    Eu só queria dizer que o Marcelo fez muito bem em ficar no Uberaba.
    Afinal de contas, pra que um diretor de futebol bom, que entende de jogador etc, se o presidente já anunciou que vai jogar com os jogadores do "Junior", e está até emprestando alguns jogadores que ficaram?
    Aliás, o nosso Verdão deve estar com muito dinheiro, pra entrar em um campeonato como a Taça Minas Gerais, que como o próprio presidente já disse, só dá prejuizo, e como que jogar, não vamos ganhar nada de nada.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.