O entrevistado será Guto Braga, presidente do Verdão |
Hoje teremos novamente a presença de Carlos Augusto Ribeiro Ferreira Braga, o Guto Braga, presidente do Uberlândia Esporte Clube no programa RESENHA, que começa ao vivo aqui na net, direto do CANAL UEC, a partir das 20 horas.
Na RESENHA passada abordamos muitos assuntos sobre a eliminação do Uberlândia do módulo II. Hoje daremos sequência na entrevista e falaremos sobre o futuro do clube.
Para participar com perguntas, críticas e sugestões:
Twitter: @CanalUEC
Email: canaluec@gmail.com
Fórum CANAL UEC: http://canal-uec.blogspot.com.br/p/forum.html
Orkut: Comunidade do UEC : http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=348023&tid=5733544373938228560
Gostaria de saber do Guto sobre o planejamento para o 2º semestre de 2.012 com a finalidade principal de formar a base do time que vai subir o Verdão, no Módulo 2 de 2013, para o péssimo Módulo 1. Vai ter o sub 23 regional? Há conversas com outros presidentes sobre nosso calendário, competições, possibilidades de montarmos uma liga do interior?
ResponderExcluirGostaria ainda que ele abordasse sobre a falta de sequência dos jovens talentos formados no UEC. Ele disse no programa anterior que não tem interesse nesse investimento pois não há retorno para o clube... aparentemente isso não é o caso pois há formas jurídicas de o clube, formador dos atletas, ter participação nas negociações dos mesmos. Temos ainda o caso de jogadores como Pablo, Denner, Chiquinho e tantos outros jovens e recentes talentos de nossa base que fecharam contrato com o Futebol Amador... isso é um desperdício de talento e de tempo e investimento feito nesses meninos. Não se pode admitir os atletas de nossa cidade serem "exportados" ou simplesmente não serem aproveitados pelo time profissional. Há que se encontrar meios jurídicos e técnicos de se aproveitar esses garotos... é, em minha opinião, a melhor forma de formarmos equipes com nossa identidade com compromisso real com a camisa.
Por último gostaria de saber dele sobre as opiniões que vem aumentando no sentido de que o UEC mande seus jogos no Airton Borges já que não vem apresentando futebol em nível pra se jogar no Parque do Sabiá. Será que para essas competições que vem pela frente essa poderia ser uma opção, pelo investimento menor e mesmo pela "pressão" da torcida que pode ser sentida pelos adversários? Afinal não oferecem condições idênticas pelas outras cidades que o UEC joga?