Os jogadores Marcelo Cruz (goleiro) e Ceará (lateral direito), que tem contrato com o Uberlândia Esporte Clube até o final de novembro deste ano, poderão ser emprestados para outras equipes e não disputarão a Taça Minas Gerais.
Segundo informado pelo jornal Correio, os jogadores tem altos salários e a intenção da diretoria é enxugar a folha de pagamento. Além disto, nenhum jogador será contratado ou terá contrato renovado antes de julho, como é o caso de jogadores como Rena e Carlão.
Mais uma vez a diretoria do Verdão mostra amadorismo no departamento de futebol. A Taça Minas Gerais deve começar no final de julho, no mais tardar, início de agosto. Deixar para montar o time em julho, por mais modesto que seja, é muito temeroso, pois os melhores atletas a esta altura já não devem estar mais à disposição. Se querem economizar, de verdade, então nem disputem a competição. Para ficar pagando mico e expondo a torcida do Uberlândia ao ridículo, como foi exposta por várias vezes, entendo que é melhor nem disputar.
Não gosto nem de lembrar da Taça Minas Gerais 2006, quando o Verdão entrou com uma equipe 80% com jogadores com idade de juniores e com 20% de profissionais de péssima qualidade. Fomos verdadeiros sacos de pancadas (clique aqui e veja a ficha técnica completa daquela competição), com apenas uma vitória e várias goleadas tomadas, até mesmo para a falecida associação desportiva Unitri.
Com estes anúncios de que vamos disputar com times de garotos, a única coisa certa que vai acontecer é o abandono do torcedor do estádio, que não vai lá para passar vergonha e sair nervoso com péssimo futebol.
Não se lança os garotos da base aos montes, com times predominantemente com eles titulares. Eles tem sim que ser utilizados, mas sendo encaixados aos poucos e ganhando confiança.
Ainda bem que esse Pesadelo vai acabar logo.
ResponderExcluirRenato na coluna do Camargo Neto de hoje no Jornal Correio ele escreveuu que so times que estao na primeira divisao que pode disputar a taça minas se isso for verdade o Verdao esta fora da taça minas pois esta no Modulo II (segunda divisao do mineiro)meu deus quanta incopetencia dessa diretoria .
ResponderExcluirSilva, na verdade o Módulo I e o Módulo II pertencem à primeira divisão do campeonato mineiro, assim como os times da A1, A2 e A3 do Paulista são da primeira divisão. O regulamento da Taça MG sempre foi assim. Pode ficar tranquilo, porque isto não será impedimento para participação neste campeonato, mesmo porque estão laçando times para disputá-la.
ResponderExcluirAí é pra acabar com o pequi do goiás...
ResponderExcluirJá desmantelou o time, agora empresta os que restaram...pra que disputar Taça Minas Gerais?
Pra gastar dinheiro à toa?
Pelo visto não estamos sem dinheiro não, vamos gastar uma fortuna pra disputar um torneio onde não temos um mínimo sequer de chance....
Muita incompetência junta impede a entrada de um pouco de inteligência, me perdoema franqueza.
Êta diretoria... Só sabem pensar pequeno... por isso que só colhem fracassos. Concordo com você, Renato: Se monta um time para disputar e ganhar ou então fica de fora, que é o lado dos covardes...
ResponderExcluir