Na semana passada, o presidente Everton Magalhães Siqueira deu entrevista para uma rádio AM local informando que Marcelo Araxá acertou com o Uberlândia Esporte Clube para voltar a trabalhar como diretor de futebol e que ele havia concordado em receber um salário menor nos dois próximos meses e depois voltaria a receber normalmente.
Entrei em contato com Marcelo Araxá e este me informou que está realmente negociando com o Uberlândia e que quer muito voltar a trabalhar no clube, porém, não bateu o martelo na questão salarial, pois afirmou que está sendo oferecido muito pouco de pagamento para os dois próximos meses.
É a tal da economia porca e o Uberlândia pode estar correndo o risco de ficar sem um diretor de futebol por causa de algumas diferenças. Diferenças estas que somente um diretor de futebol pode recompensar com a contratação de um elenco mais barato.
O presidente do Verdão já demonstrou que não tem a competência necessária nem da montagem de uma equipe de futebol, quanto mais do acompanhamento diário. É preciso traquejo, que somente aqueles que trabalham diariamente com isto e conhecem bem o linguajar dos jogadores (como afirmou o ex-goleiro Ângelo), podem dar conta.
Depois não adianta chorar o leite derramado. O Araxá sabe que trabalhar no Verdão é excelente, as condições são as melhores e por mais que ele tenha sido convidado para trabalhar para os chifrudos, a estrutura de treinamento do Uberaba não existe e são dependentes de favores da iniciativa privada e pública, enquanto no Verdão não há esta preocupação. Por outro lado, como profissional, o Araxá, logicamente, vai trabalhar onde ele ganhará mais.
Economia em salário de diretor de futebol, significa altas despesas nas montagens dos times. A diretoria do UEC está cansada de saber disto, pois é especialista em montar equipes caras e de resultados pífios. E vão insistir nos erros? Se Marcelo Araxá vai montar um time campeão aqui, não posso afirmar, porque futebol depende de vários fatores. Mas pelo menos teremos menos dinheiro desperdiçado, com certeza.
ai meu pai! thiago marin e douglas dos chifrudos, era jogador barato? e o que dizer de maurinho e everton maradona? sei nao heim!!!!!!
ResponderExcluirRenato, concordo com tudo que você escreveu acima, mas se analizarmos TODAS as atitudes do presidente do UEC com relação ao FUTEBOL veremos que ele tem uma tendência a fazer o que é pior para o clube. Trazer Marcelo Araxá com ele, presidente, por trás dando uma de " poderoso chefão " também não vai resolver. Eu so peço para o tempo pasar rápido para que uma nova diretoria assuma o UEC e foque um pouco na sua grande razão de existir : FUTEBOL !!!!
ResponderExcluirPARABENS RENIO! CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO. CUIDADO PRA NAO COMETER MAIS UM ATO DE DESESPERO, COM CONTRATAÇOES! ACREDITO QUE O MARCELO POR SI, NAO SERA A SOLUCAO DO UBERLA NDIA ESPORTE, TODO CUIDADO E POUCO PRA NAO DEIXAR O TIME REFEM DE ALGUMAS PESSOAS. FICO IMAGINANDO SE NAO TEM UM GERENTE DE FUTEBOL A ALTURA DESTE TIME NESTE PAIS? PORQUE FICAR NESTA SITUAÇAO COM O MARCELO ARAXA? NESTE VEM NAO VEM? QUEM GANHA COM ISTO E SOMENTE ELE! QUE VAI PODER PEDIR O QUE QUER! CUIDADO GENTE! NAO ECREDITE EM TUDO QUE A IMPRENSA DIZ?
ResponderExcluirO Marcelo Araxá realmente não é nenhum supra sumo, mas todos sabem que o Uberaba não tem a metade do dinheiro que o verdão tem e tá sempre melhor que a gente
ResponderExcluirRenio
ResponderExcluirmandou bem.
só nos resta torcer para o tempo passar rápido, e outra Diretoria assumir.
francisco dos santos, e bem verdade que o uberaba esta melhor que o uberlandia, pois esta na primeira divisao! mas estranho que boa parte de jogadores que por la passaram , ja jogaram no uberlandia; ex: rafael ipua, marcel, fabiano, ivonaldo, cleison,juninho cearense,entre outros.. o erro meu amigo e nosso mesmo! estamos perdendo pra nos mesmos..
ResponderExcluir"Novela das oito
ResponderExcluirParece não ter fim a novela Marcelo Araxá. O último capítulo talvez ocorreu na tarde e início da noite de ontem. Enquanto o presidente do Uberlândia dá como certo o seu retorno, o diretor de Futebol do USC, Ernani Nogueira, afirmou que Marcelo Araxá está apalavrado com o alvirrubro. Marcelo confirmou e prometeu falar com a imprensa ainda hoje. (GP)
Agora já não tem mais volta. Ou tem?
No Uberlândia, Marcelo Araxá teria estrutura melhor para trabalhar e um salário superior ao do USC. Por outro lado, gerir o futebol do Colorado significa estar à frente de um time bicampeão da Taça Minas, uma equipe na primeira divisão do Estado, com possibilidade de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. (GP)"
Notícia do Jornal da Manhã, de Uberaba, data de hoje.