Mesmo jogando em casa o Uberlândia Esporte perdeu para a equipe do Araxá por 2 a 1, jogo válido pela seletiva do campeonato Mineiro de Juniores. Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Prates conheceu sua primeira derrota na competição. Antes deste confronto, o time tinha realizado cinco partidas, ganhando todas, marcando 13 gols e sofrendo 2.
Com a vitória, o Araxá foi a 10 pontos igualando a pontuação do Cassimiro de Abreu, que joga ainda neste sábado contra o Januária em Januária.
Os três gols da partida foram marcados no 2º tempo. O Uberlândia marcou primeiro, onde o atacante Weslley Mendes anotou seu 5º gol na competição após bobeira da zaga do ganso em um cruzamento. Após o gol, a equipe de Prates ainda perdeu um pênalti, onde o goleiro Oliveira partiu confiante para a bola, porém isolou a pelota por cima do gol. Após alguns minutos o Araxá conseguiu o empate depois de um belo passe entre os zagueiros. O gol da vitória veio de um um chute de fora da área, onde o jogador do Araxá mandou um "pombo sem asas" e o goleiro Oliveira nada pode fazer.
O próximo compromisso do Verdinho será no dia 14/07 diante do Cassimiro de Abreu em Montes Claros, às 15 horas.
Abaixo segue o vídeo do penalty perdido pelo goleiro Oliveira:
O jogo contou ainda com a presença do técnico João Carlos Cavalo e do Diretor de Futebol Angelo, onde estavam avaliando os jogadores da equipe de juniores do Uberlândia.




Que isso que aconteceu com o Oliveira?
ResponderExcluirBater um penalti tao mal assim poxa.Ouvi dizer que ele gosta de treinar faltas e penaltis,agora ele faz isso?
Mais de toda forma,o Verdinho nao pode abaixar a cabeça.O time vinha bem e não podem deixar essa derrota abalar o grupo.
Bola pra frente!
E já dizia o ditado: GOLEIRO é o único que pode pegar com as "mãos"!!!
ResponderExcluirparabens pois e na derrota que vem as grandes liçoes .otecnicoquis testar alguns atletas e acabou perdendo mais sei do trabalho bem feito.sei tambem que ele vai perder alguns atletas entao ta dando ritmo a outros
ResponderExcluir