segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vacilo de um segundo que custou caro


Falar de derrota nunca é fácil. Ter que explicar e justificar o óbvio é complicado. A resposta é clara: perdeu porque não fez os gols que tinha que fazer e tomou o gol que não tinha que tomar.

O Uberlândia Esporte Clube treinou durante toda a semana a questão da bola aérea, pois sabia que era característica do time do Araxá. Aliás, o CANAL UEC fez questão de ressaltar o perigo do atacante Tiago Pereira, que vinha fazendo gol em todos os amistosos e já era pré-candidato a artilheiro do Módulo II.

Não deu outra. No segundo tempo, o Verdão estava muito forte e o Araxá estava pouco produzindo, senão aqueles lançamentos de bolas na área. De repente, acontece um escanteio para o Araxá e foi cobrado para justamente o Tiago Ribeiro, que pela única vez no jogo estava sozinho e cabeceou tranquilamente para marcar o único gol do partida.

Foi um vacilo de um segundo num jogo de 5760 segundos que custou caro para o Verdão. Vacilo este que  o Araxá esperou ansiosamente o jogo inteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.