quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paulo Luciano é apresentado no lugar de Marcelo Araxá

O gerente de futebol Paulo Luciano, de 55 anos, foi apresentado oficialmente pela diretoria do Uberlândia Esporte Clube (UEC), na manhã desta terça-feira (31), no CT Ninho do Periquito. O dirigente chega para substituir Marcelo Araxá, que deixou o clube. O ex-meia foi ídolo com a camisa do Uberaba, onde teve várias passagens, atuando ainda pelo Verdão (1983), Cruzeiro, Criciúma (SC) e equipes do futebol paulista.

“Tenho uma ligação com Uberaba, mas, de hoje em diante, pode ter certeza que quero ser um “uberlandino”. Vim com entusiasmo, vim para somar e fazer com que o Uberlândia suba para a primeira divisão. Tenho um acesso com o Uberaba em 2007 e conheço os atalhos da competição. Mas sei que só conseguiremos isto com o apoio de todos, especialmente do torcedor uberlandense”, disse Paulo Luciano, que se juntará com o presidente do clube, Guto Braga, e o técnico, Eugênio Carlos, para discutir as carências que ainda existe no elenco do Verdão.

“Ainda é cedo para dizer o que precisa ser feito. Estou chegando agora e quero me inteirar das coisas, mas conheço a maioria dos jogadores que aqui estão e sei que é um time que tem todas as condições para conseguir o acesso”, afirmou. Na função de gerente de futebol, Paulo Luciano trabalhou no Uberaba entre 2006 e 2008.

Fonte: Jornal Correio (Éder Soares)

5 comentários:

  1. Não sei porque,mais a cara dele parece que diz assim "Eu vou ferrar esse time,sou chifrudo e vim aqui pra atrapalhar".Eu não gostei nem um pouco dessa contratação,pensem bem,ele é idolo do nosso maior rival,isso nao tem cabimento.
    Mais eu acredito VERDÃO,esse ano vamos subir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCÊ TEM DÚVIDA QUE TA TUDO CAMINHANDO PARA CONTINUARMOS ONDE ESTAMOS,SO TA SAINDO JOGADOR E VAI SAIR MAIS QUE É NOTORIO,GUSTAVO,CADU,BRASILIA E AGORA O IVONALDO.SO LA DE DENTRO E AS COISAS NÃO ESTÃO FUINDO COMO SE DEVE.
      INFELIZMENTE É A REALIDADE

      Excluir
  2. Pessoal, como torcedor do DÃO, faço votos de que toda contratação do Verde produza bons resultados, no entanto, estou temeroso em relação ao Paulo Luciano. Moro em Uberaba e, não tenho ouvido falar nele por aqui, exceto das peladas no clube. Sei não heim.... Por ele estar fora do mercado da bola há alguns anos, acredito que ele esteja desatualizado no meio, creio que, para atuar nesse cargo o profissional precisa estar bem antenado com outras equipes, sobre tudo saber onde encontrar bons jogadores, inclusive em outros estados.

    Qto ele ter sido ídolo do USC não veja nenhum problema, mesmo porque, no final de sua carreira teve uma boa passagem pelo UEC. Minha dúvida fica somente em sua competência para o cargo, se estou certo, ele só excerceu esse cargo uma vez no Uberaba, ainda assim por pouco tempo, na opinião falta-lhe experiência.


    Vamos ficar na torcida para que ele faça um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. com falta de experiencia e dar um tiro no escuro .
    ja contratarao
    agora e torcer vamos subir verdao

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.