terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Zagueiro Fábio Fidélis reforça o Verdão

Fábio Fidélis - novo zagueiro apresentado
Depois de muita espera e expectativa de chegada, foi apresentado ontem no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, o zagueiro Fábio Fidélis, que já iniciou os treinos com os demais jogadores visando a disputa do módulo II do campeonato mineiro que tem início previsto no próximo dia 12 de fevereiro em Araxá.

Fábio Costa Fidélis é catarinense, tem 25 anos, 1,82 m, 80 kg e em 2011 defendeu o Boa Vista (RJ) no primeiro semestre e o Nacional de Nova Serrana pela Taça Minas Gerais no segundo semestre. Além disto, o zagueiro foi formado nas categorias de base do Avaí e já jogou em equipes como Ceará, Figueirense, Ituano e Metropolitano.

Fábio aponta como sua principal característica a velocidade, que segundo ele facilita a marcação. Questionado se já jogou em outra posição, o zagueiro afirmou que já atuou como lateral-esquerdo, mas que prefere jogar na zaga.

Foto: Cássio Machado (Ascom UEC)

3 comentários:

  1. espero q seja um bom zagueiro,o uberlandia esperou muito tempo por ele rsrs.renato gostaria de fazer uma pergunta,aki no blog tem a seção de radio AM,e la tem a vitoriosa,e quando eu clico pra ouvir ela nao ta executando,as outras duas estão normais,mais a vitoriosa nao ta dando,é estranho pq semana passada tava normal e hoje nao tá,pode me dar uma resposta por favor,é que o radio q tenho nao sintoniza a vitoriosa de jeito nenhum,e o unico lugar q conseguia ouvir era aki no blog,eu ja ate entrei no uipi,e tentei executar a vitoriosa uberlandia lá,e nao deu certo,pode me falar se é algum erro da radio ou sei la,fico esperando,obrigado desde já,curto muito o seu blog, abrç.

    ResponderExcluir
  2. João Paulo, o problema é na Vitoriosa mesmo. Pelo link direto também não entra.

    ResponderExcluir
  3. Soube por meio do conversa de bastidores,que o clube,deu apartamento pro zagueiro carlão morar com outros jogadores já contratados pelo clube,e mais que vai contrata-lo,pois estão interessados nele,pra jogar agora em fevereiro,mas o cara está se recuperando de uma cirurgia?que papo é esse gente?

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.