Foto por Cleidson Moreira |
As pessoas expressam suas paixões pelo seus times de futebol de várias formas. O torcedor Vinicius Maestri demonstrou seu amor ao Uberlândia Esporte Clube fazendo uma tatuagem em seu braço, onde mostrou para seus amigos no amistoso entre UEC x USC.
Segundo Vinicius, sua torcida pelo Uberlândia começou desde criança. "Meu pai tinha um comércio no nosso velho Juca. Como eu tinha que passar um certo tempo com eles na loja, eu comecei a viver o dia a dia do clube e pedi para meus pais para me matricular na escolinha do Uberlândia. Assim que eles me colocaram na escolinha, nasceu esse amor que tenho até hoje", afirmou.
Vinicius pensou inicialmente em fazer a tatuagem em seu peito. "Queria fazê-la grande, enorme, mas por um pedido de minha noiva, eu deixei essa ideia de lado. Não que ela seja contra a tatuagem do Verdão, pelo contrario, ela me deu muita força, ela apenas não queria que eu tatuasse o peito. Mas a ideia de tatuar o escudo do Verdão é o simples fato de mostrar o amor ao clube. Tantos clubes como Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, entre outros ganham essa 'homenagem', por que não o nosso Verdão?", questionou o torcedor.
Questionado se não iriam chamar sua atitude de insana, Vinicius não se preocupa. "Antes mesmo de passar isso pela minha cabeça, eu ouvi isso. Mas quem torce, não pode dar ibope para o que os outros pensam em relação ao Verdão, porque só nós torcedores entendemos o sentimento que nos move a fazer loucuras..Quantas vezes você escuta casos de amigos que cometem certas loucuras pelo Verdão. Eu fui apenas mais um."
Vinicius está otimista com o Verdão para 2012. "O ano tem tudo para ser bom pra nós. Acredito no acesso. Com a mudança de diretoria, todos acreditam que as coisas tendem a dar certo. No papel temos um bom time, agora precisa mostrar isso na prática .O que o UEC precisa agora é reconquistar o prestígio com a torcida e conseguir trazer de volta os torcedores ao estádio. Acredito que se mostrarmos a força de nossa torcida, seremos difíceis de ser batido no Parque e assim nosso almejado acesso ficaria mais próximo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.