Centro Esportivo do Olé Brasil (fonte Site Olé Brasil) |
O Verdinho joga amanhã às 17 horas pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra a equipe do Olé Brasil. Mas, afinal de contas, que equipe é esta?
O Olé Brasil é uma das três equipes de Ribeirão Preto/SP (ao lado de Comercial e Botafogo) e que investe pesado em categorias de base, inclusive com vários projetos aprovados pela lei de incentivo ao esporte, possuindo um belo centro esportivo e outro Centro de Treinamento (CT) que conta com 5 campos, academia, vestiários, alojamentos, sala de reuniões (moderna), fisioterapia, restaurante e área de lazer.
Fazendo parceria com a equipe profissional do Comercial Futebol Clube, também de Ribeirão Preto/SP, a Olé Brasil colocou o Leão do Norte na série A1 do campeonato paulista de 2012
Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Olé Brasil empatou em 0 a 0 com Ji-Paraná/RO e venceu o Mogi Mirim/SP e o Fluminense/RJ por 1 a 0 e 3 a 2, respectivamente, terminando a primeira fase na primeira colocação com 7 pontos, sempre jogando na cidade de Ribeirão Preto, no estádio do Comercial/SP (Estadio Dr Francisco Palma Travassos).
A pedido da Prefeitura de Batatais/SP, Uberlândia e Olé Brasil jogarão amanhã em Batatais/SP, o que agradou à diretoria do UEC porque o Verdinho já está acostumado com o estádio Dr. Osvaldo Escatena e o seu bom gramado.
Por mais que o Olé Brasil demonstre que tenha um investimento pesado, até maior ao do UEC, eu acredito demais nos garotos do Verdinho, que estão invictos porque jogaram com raça e determinação as três partidas da primeira fase.
Força, Verdinho !!!
A TIMEMANIA É O FUTURO DO VERDÃO. MARQUE UBERLÂNDIA !!!
O Verdãozinho tem guerreiros de raça, jogadores bons e de responsabilidade e determinação.
ResponderExcluirDisse e repito: são 11 contra 11, então, esse time não vai ter muuuuuita chance com o nosso glorioso não....
Quem viver verá...
boa sorte verdinho que deus continue trilhando o caminho de vcs,indepedente de qualquer resultado eu sempre vou torcer para esta bandeira verde e branco que amo de paixão.alexandre giaretta
ResponderExcluir