terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Diego Silva e Dudu Araxá devem jogar contra o Nacional



O atacante Diego Silva (foto) que veio fora de forma para o Uberlândia Esporte Clube já conseguiu recuperar seu condicionamento físico e deve estrear com a camisa do Verdão no amistoso contra o Nacional, na próxima sexta-feira (27), às 20 horas, em Nova Serrana/MG. 

“Estou à disposição do Eugênio. Agora depende dele se vai me escalar como titular ou no andamento da partida. O que posso garantir é que estou muito ansioso para jogar e fazer o que mais sei, que é fazer gols”, afirmou Diego em entrevista ao jornal Correio.

Diego Silva foi artilheiro do Nacional de Nova Serrana no Módulo II do ano passado, assinalando 12 gols. O jogador de 26 anos passou ainda por equipes como Ipatinga, onde foi campeão mineiro em 2005, e Flamengo, em 2006, quando foi campeão da Copa do Brasil.

Outro que voltou aos treinamentos após uma contusão (tendinite) em dezembro é o volante Dudu Araxá e também deve ser testado no amistoso contra o Nacional. O jogador é mestre em acessos, quando em 2010 subiu a equipe do América Mineiro para a série A e em 2011, subiu o América/RN para a série B do Brasileiro.

Crédito da Fotografia: Éder Soares (jornal Correio)

6 comentários:

  1. 2 jogadores que tem potencial pra serem titulares absolutos

    ResponderExcluir
  2. torço muito que eles tenham sucesso no verdão,e que nos ajudem a voltar para a elite mineira,que é nosso lugar.alexandre giaretta

    ResponderExcluir
  3. E o Rafael Ipua, quando vai estar em condicoes de jogo, Renato ??


    Tarcisio Guimaraes

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.