terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cadu não é mais jogador do Uberlândia Esporte Clube


O atacante Cadu, que veio como uma grande esperança de gols para o Uberlândia Esporte Clube e que até o momento tinha feito apenas um e ainda sim de pênalti, não está mais no Verdão.

O jogador entrou em contato com a diretoria e, insatisfeito com o seu desempenho, pediu para se desligar do produto, o que foi aceito. 

Com isto, a diretoria do UEC terá que correr atrás de mais dois atacante. Um para substituir Cadu e outro para substituir Paulão, que será operado. A expectativa é de que em breve, pelo menos um, já deve ser anunciado. 

12 comentários:

  1. breve é muito tempo. precisamos pra ontem...

    ResponderExcluir
  2. ao invés de pagar por 2 atacantes, trás aquele do junior que disputou a copa SP e com o dinheiro pra contratar 2 atacantes contrata um só com mais qualidade

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu tinha estranhado o Guto não citar o nome dele quando citou o nome de todos os outros jogadores, hoje de manhã

    ResponderExcluir
  4. Estamos ferrados mais 1 ano...minha esperança ta acabando antes de começar o campeaonato

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Nao Francisco...minha esperança nunca foi o Cadu,e sim o conjunto,que faltando 11 dias para o começo do campeonato ainda nao tem oque mais precisa...Atacantes para fazer GOL...e sem gols nao podemos vencer.

      Excluir
  6. vamos ser positivos facil nao e nao galera

    ResponderExcluir
  7. Sera - concordo com você sim a coisa ta feia sim devemos torcer mas devemos ser realista e o Cadu so puxou a fila viu tem mais gente saindo e gente boa e eu to sabendo que o Cadu vai pro Araxá o Gustavo voltando para o uberaba fui mto criticado quando citei isso ,tenho 74 anos de idade e 70 de UDIA e as coisas acontecem debaixo de uma pedra de 1000 toneladas por aqui fiquemos sim com um pé atrás.

    ResponderExcluir
  8. A diretoria não pode liberar sem cobrar a multa de contrato.
    Alguém sabe me falar do Cristiano Brasilia? Ele saiu do verde e foi pra onde?

    Se esse caso do Gustavo for verdade é dureza, outra falta de profissionalismo. Se queria morar em uberaba, pra que assinou contrato com o Uberlândia?

    Esse jogadores estão saindo pq o Araxá saiu? Tem alguma relação? Se for, mais falta de profissionalismo ainda.

    ResponderExcluir
  9. Tomara que esse Cadu, nao volte para o USC!

    ResponderExcluir
  10. uma coisa que eu acho no minimo curiosa,é que os jogos da unitri em casa,sempre coincide com os jogos do verdão.eu acho q isso tira um pouco da presença da inferno verde do parque do sabiá,eu acho q isso deveria ser melhor visto.
    eu começo a ficar preocupado,sinceramente,se o Gustavo sair do elenco,será lamentável,eu achei ele um bom jogador,e que dava segurança pro time em campo.O cristiano brasília,tambem era um bom jogador,dava um equilibrio ao meio campo do verdão,Já o Cadu eu me senti aliviado por ele ter saído,ele era muuuuito fraco tecnicamente.
    O uberlandia ao invés de contratar reforços esta se disfazendo de algumas peças importantes,eu sei q nao é culpa da diretoria,q por sinal me parece ser muito boa.Falta de profissionalismo de novo,entra ano sai ano,ahh eu ouvi dizer que o carlão esta voltando,daki a pouco volta o Rena,Matheus,Rancharia,eu acho sinceramente que o uberlandia deveria trazer o Eraldo
    enfim,vamos acompanhar esse ultimo amistoso,e ver como estara o time na estreia diante do BOM time do araxá
    Vamos subir VERDÃO!!!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.