terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rivaldo no Verdão. Felipe Sanches se apresenta !!!


Calma, não se assustem, não é o Rivaldo aí de cima não, o ex-jogador do São Paulo que disputou o Brasileirão este ano. O Uberlândia ainda não está com esta bola toda não, rsrsrs....

Apareceu ontem no Centro de Treinamento Ninho do Periquito o atacante Antonio Cezar Costa, que tem apelido de Rivaldo por causa de sua aparência, e será reforço no ataque junto com Rafael Aidar, Guma, Diego Silva, Matheus e Amilton.

Confira a ficha técnica do atacante:



Nome: Antonio Cezar Costa
Posição: atacante 
Idade: 30 anos (13/06/1979)
Naturalidade: Montes Claros-MG
Peso: 73kg
Altura: 1m83cm
Clubes: Criciúma, Palmeiras, Guarantinguetá, Santo Ângelo, Atlético-PR, Ceará, Rio Branco, Ulbra, Bahia, Comercial-SP, Paulista, Portuguesa-SP, Atlético-GO, Sertãozinho, Caldense e Goianésia.
Títulos: campeão catarinense (1998-Criciúma), da Taça Gustavo Kuerten (1999-Criciúma) e da Série A2 do Paulista (2007-Portuguesa).


FELIPE SANCHES SE APRESENTOU

Além do atacante acima citado, o goleiro Felipe Sanches, velho conhecido da torcida do Uberlândia Esporte Clube, se apresentou também e já começou os treinamentos junto com os demais jogadores. 

4 comentários:

  1. oba!! e so alegria, pros adversarios...

    ResponderExcluir
  2. devem tar 10por cento do salario p alguem felipe sanxes de novo.de novo dinheiro jogado fora

    ResponderExcluir
  3. anônimo,
    você, para trabalhar, tem de dar é 90% do seu salário. você não sabe escrever (peça para alguém ler este meu comentário para você e explicar o que eu estou dizendo) e tem a "coragem" de fazer uma denúncia desta, sem apontar uma prova sequer, plantando desconfianças que só tem o poder de causar desgaste e falatório de quem é ou esteja à toa.
    vai arrumar alguma coisa para você fazer!! aliás, vai arrumar um time amador de imbecis locais e não deixe de dar a "comissão" para quem te estender a mão.

    ResponderExcluir
  4. olha tive a oportunidade de acompanhar o rivaldo aki em anapolis e um otimo jogador e so vai somar para o UEC e vai brigar pela titularidade

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.