Em entrevista para o jornal Correio de Uberlândia, ao repórter Éder Soares, o candidato Elmo Siles (foto) afirmou que irá tomar todas as providências para que a eleição seja anulada. “Nós iremos entrar com uma ação o mais rápido possível para anular essa eleição. Este indeferimento não significa que estamos errados nem que iremos desistir de participar da eleição. Agora o caso está entregue aos nossos advogados”, disse Elmo Silles.
Para Pascoal Lorecchio, presidente do Conselho Deliberativo do UEC, a decisão da Justiça que indeferiu o pedido de Elmo Siles na justiça mostra a idoneidade do processo eleitoral do Verdão. “Nós fizemos tudo dentro da legalidade, com muita transparência e de acordo com o estatuto do clube. Quando você faz as coisas corretamente não pode acontecer diferente senão prevalecer a verdade”, disse Lorecchio.
Embora Elmo Silles tenha afirmado que recorrerá novamente à Justiça, o advogado do Uberlândia Esporte, José Hamilton de Faria, disse que, como a medida foi indeferida na petição inicial, isto significa que o juiz da 5ª Vara Cível, Luis Camucci, não viu condições mínimas para iniciar o processo. “A peça apresentada ao juiz precisa obedecer a algumas regras mínimas. No caso desse tipo de indeferimento, significa que nem as regras mínimas foram atendidas e o processo foi extinto. Ele pode entrar hoje com um novo processo, porém ele não conseguirá antes da semana que vem que tenha despacho. E até lá a eleição já passou”, disse.
Fonte: Jornal Correio - repórter Éder Soares
esse Elmo Siles está de brincadeira. ele quer anular as eleiçoes, nao da pra acreditar, o time do uberlandia ja devia estar sendo formado e treinando para o modulo II, o campeonato começa em janeiro se nao me engano,o Elmo Siles esta querendo prejudicar o verdao,ele ja cometeu varios erros, antes mesmo da eleiçao,EX(errou em digitaçoes de nomes para sua chapa,inscreveu sua chapa faltando 10 minutos para o término do prazo,pq nao estava conseguindo interpretar o estatuto do clube...)Esse cara só pode estar de brincadeira, ele quer atrapalhar o verdao,ele nao esta pensando no time, ele esta pensando só nele.Espero que o GUto braga ganhe as eleiçoes e que faça uma boa administraçao, nao aguento mais tantas vergonhas. O verdao tem q voltar a ser um time vitorioso,temos q estar pelo menos na serie B do brasileirao, mais isso nao vai acontecer da noite pro dia, tem q ter planejamento, acertar nas contrataçoes, e claro, um pouco de sorte tambem. Enfim, espero q a partir de 2012,as coisas comecem a mudar e que o Uberlandia esporte volte a dar alegria aos torcedores.
ResponderExcluirForça Verdão!!!
ASS:João Paulo Silva
o que eu não admito é o seguinte: o nosso U.E.C. viveu tempos de verdadeira BAGUNÇA ADMINISTRATIVA. Por falta de apoio, por falta de dinheiro, por falta de tudo.
ResponderExcluirdaí apareceu o Everton, o Guto, o Roque, o Fernando, o Adnilson, o José Hamilton, o Paschoal, dentre outros, indicados pelo tal G-7. Querendo ou não, estes caras arrumaram a casa.
agora vem um presidente das antigas que embora mereça SIM, todo o respeito, mas que me inscreve chapa faltando 10 minutos, com nomes errados, com membros que sequer título possuem e pior, indicando alguém para a Vice-Presidência sem ter observado requisitos mínimos previstos no Estatuto.... AAAAhhhhhh, pelo amor de Deus!!! Peraí!!!!! Pára!!!!!
Será que ele e seus companheiros não entendem que, partindo assim, não dá?! será que ele e seus companheiros acham que nós, da torcida, somos idiotas?!
NÃO QUERO isso mais para o meu Uberlândia Esporte!!!!
É verdade apareceu Everton e Lorechio, reformaram o estatuto única e exclusivamente para dar suporte aos desmandos. Vendeu o Estádio Juca Ribeiro sem consultar os Beneméritos. Hoje não tem estádio, não tem time e ficamos com a tal da Vila Olímpica que não tem nada. Onde colocaram tanto dinheiro com a venda do estádio? Esse negócio e obscuro e precisa ser esclarecido.O Guto pode ser boa pessoa, mas não entende nada de futebol. Quem vai mandar mesmo é o Everton e o Lorechio. Esperem...
ResponderExcluirGostaria muito que houvesse mais opções, mas uma coisa é garantida o UEC se blindou contra incompetências. Doa a que doer, mas se alguém quiser ousar e se candidatar a presidente terá que demonstrar muito interesse e obter planejamento de longo prazo. Coisas típicas em qualquer executivo profissional.
ResponderExcluirEduardo Vilaça
anonimo que insiste em "venda" do juca ribeiro: por favor, é difícil entender a diferença entre venda e e parceria?
ResponderExcluirpor que se bate tanto numa tecla que não corresponde com a realidade, com a verdade? Pior ainda: se o sr. não sabe do caso a fundo, por que dá palpite, sobretudo num espaço público, lido no mundo inteiro? Será que o sr. gosta mesmo do U.E.C. ou está defendendo um espaço político?
poxa vida, houve uma incorporação. possuíamos 100% em cerca de 13.000 metros quadrados. O grupo Nizapar (bretas) adquiriu cerca de 5.000 metros (de outros proprietários lindeiros, vizinhos) e houve uma incorporação, totalizando cerca de 18.000 metros quadrados e divididos em 45% para o U.E.C. e 55% para o grupo bretas, tendo em vista o fato de que o bretas, sozinho, construiu uma linda e funcional loja, onde foram gastos cerca de 2.500.000 de reais.
O "L" de lojas ficou conservado em 100% para o U.E.C. (e, evidentemente, também, seus alugueres), numa gleba separadamente escriturada.
a loja de mais de 2,5 milhões de reais rende um aluguel mensal de R$ 56.000,00 (mínimos). Diga-se mínimo porque ou é o referido valor ou o equivalente a 1% do faturamento da loja, o que vier a ser maior durante o mês.
cadê, então, a venda? Quem vende, entrega, recebe o dinheiro e nunca mais vê. Taí a diferença.
mas se o sr. quer ou pretende continuar fazendo política, utilizando-se da mais despresível retórica (acusações às pessoas, e não às instituições), lamento muito.
meus respeitos.