Ademilson volta ao time onde foi goleador |
O atacante Ademilson, que quase não jogou o campeonato mineiro módulo II, participando apenas das três partidas finais, deve rescindir seu contrato hoje com o Uberlândia Esporte Clube e voltar para o Tupi, de Juiz de Fora/MG, que conseguiu a vaga para a série D do Campeonato Brasileiro, graças a desistência do América de Teófilo Otoni/MG.
Ademilson foi contratado em meados do ano passado, vindo como uma grande esperança de gols para a disputa da Taça Minas Gerais 2010, pois havia sido vice-artilheiro do mineiro 2010 jogando pelo Tupi. Porém, após realizar alguns jogos, até mostrando um bom futebol, enchendo os olhos do torcedor uberlandense, o atacante sofreu uma ruptura no ligamento cruzado de seu joelho esquerdo e ficou até março deste ano em tratamento, após cirurgia realizada em dezembro.
Está certa a rescisão contratual de Ademilson e sua ida para o Galo Carijó, porém, a informação ainda não é oficial por parte do Uberlândia Esporte Clube, mas se confirmada, restarão no elenco do Verdão apenas os atacantes Guma e Daniel Morais para a disputa da Taça Minas Gerais.
Blog CANAL UEC - www.canaluec.com.br
Enquanto o Ademilson estava machucado, ficou por aqui. Agora, que está bem, rescinde o contrato e vai para outro clube... Abre o olho, diretoria do Verdão!
ResponderExcluirMas um que faz o UEC, como hospital e depois que melhora vaza...Isso é uma vergonha
ResponderExcluir