Conforme esperado, o meia Juninho Cearense se apresentou ontem no Centro de Treinamento Ninho do Periquito. O jogador, mesmo ainda sem ter contrato assinado, mas apalavrado com o presidente do Verdão, Everton Magalhães, mostrou coerências em seu discurso feito na semana passada, quando afirmou que "palavra vale mais do que qualquer contrato assinado."
O meia, satisfeito com um contrato de um ano com o Verdão, trouxe sua família para morar em Uberlândia.
As ausências no treino de ontem foram do atacante Renna, do lateral Júlio César e do meia Carlos Magno. Renna sempre demorou a se apresentar, o que ninguém mais estranha. Júlio César deve se apresentar até amanhã. Agora, Carlos Magno está sendo assediado por vários clubes e não pretende continuar, mesmo tendo contrato assinado com o Verdão até o fim do Módulo II.
O presidente do Verdão, Everton Magalhães, garantiu que se Carlos Magno ou o clube que quer contratá-lo pagarem a multa rescisória do contrato assinado entre as partes, não há como o UEC segurá-lo. A multa gira em torno de 50 mil reais.
Aqui neste blog só tem corneteiro. Na verdade poucos estão preocupados com o Uberlândia Esporte. Uns se preocupam muito com o Everton e outros com Inferno Verde.Com o UEC, poucos.
ResponderExcluirE so querem falar mal, fazer um comentario incentivando e dando apoio raramente se ve, p quem so fala mal, n precisa de entrar no blog, vamos fazer desse blog um incentivo p jogadores e diretoria, se for fazer criticas, que as façam CONSTRUTIVAS, e n criticar so por criticar...
ResponderExcluirBruno