Agora que já não vale mais nada, que o Uberlândia Esporte Clube não tem qualquer chance de classificação para a próxima fase do módulo II do campeonato mineiro, o meia Bruno Henrique entrará como titular na partida do próximo sábado (14) contra o Araxá, às 16 horas, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).
Bruno Henrique é jogador emprestado pelo Cruzeiro, de 21 anos de idade, sendo revelado na copa Itatiaia em Belo Horizonte(MG). Nos treinamentos sempre se destacou, mas nunca foi aproveitado, senão nos 2 minutos finais contra o Mamoré, quando o Verdão enganosamente goleou a equipe patense por 3 a 0.
Outro que deve ter oportunidade deste o início da partida deve ser o atacante Matheus (ex-CAP), também com 21 anos de idade e que tem mostrado muita disposição. O zagueiro Carlão também deve entrar como titular nesta partida.
Os meias Joelson e Esquerdinha, o volante Dudu Araxá e os atacantes Rafael Aidar e Amilton já foram dispensados. Os dois primeiros, de qualquer maneira, não poderiam participar da partida contra o Araxá, pois cumprirão suspensão automática.
DICA CANAL UEC:
Participe do nosso fórum de discussões, que fica no menu superior do site.
Na minha opinião a dispensa de Joelson foi preciptada, ele joga muito.
ResponderExcluirOs outros até concordo, mas vamos ver quem mais vai ser dispensado, pra vermos até onde vai a competência ou incompetência da diretoria em contratar e manter ou contratar e dispensar.
Joelson joga muito? Chegou 10KG acima do peso, mesmo depois de 3 meses treinando seguia com a bunda do tamanho da mulher melancia e foi expulso ridiculamente contra a URT.
ResponderExcluirComo o Carlão fez falta...
ResponderExcluirrsrsrs... não posso deixar de comentar, que rí muito do comentário do Daniel Balão!!! Rí alto aqui!!!!
ResponderExcluirPura verdade. O Joelson fez aquele gol de longe de PURA SORTE, mas não paga o SPA de luxo que tratou dele, e muito bem!
Se eu tivesse p SPA que o joelson teve,eu estaria feliz.
ResponderExcluirMais essa diretoria é muito incompetente,Dudu araxá so jogou o primeiro jogo,depois nunca mais jogou,pq só agora ele vai ser dispensado,é brincadeira essa diretoria,eles tem dó dos jogadores.
Eu concordo em dispensar quase todos desse time.Gostaria que ficasse o Henrique,bruno Henrique,Matheus.