domingo, 25 de setembro de 2011

Jogo de juniores não aconteceu por falta de desfibrilador

O jogo que iria acontecer ontem em Martinho Campos/MG entre as equipes júnior do Uberlândia Esporte Clube e o Ipiranga, pelo campeonato mineiro de juniores, não aconteceu. O juiz da partida esperou por 40 minutos para que a ambulância apresentasse o desfibrilador e como isto não aconteceu,a partida sequer foi iniciada. 

Agora a decisão se o Uberlândia consegue os 03 pontos ou se acontece novamente o jogo vai para o Tribunal de Justiça Desportiva. 

Para complicar ainda mais a situação, o Itaúna venceu ontem o Democrata por 2 a 0 e o Atlético Mineiro venceu o União por 3 a 2. Com este resultado, mesmo que o UEC consiga os 03 pontos no tribunal, terá que vencer de qualquer maneira o Itaúna e torcer por um tropeço do Atlético contra o Ipiranga, o lanterna da competição, ou seja, só um milagre para a classificação para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.